Studio Trigger anuncia TRÊS Novos Títulos Anime!

por João Simões
Studio Trigger anuncia TRÊS Novos Títulos Anime

A Studio Trigger anunciou no painel da Anime Expo que estão a preparar não um, não dois, mas três novos títulos!!

O primeiro será uma narrativa de ficção científica original, intitulada por DARLING in the FRANKXX, uma co-produção com a A-1 Pictures. A equipa técnica será revelada muito em breve no painel da A-1 Pictures. Sabemos que Hiroyuki Shimizu está envolvido no projeto mas, para já, é a única informação relativa à equipa envolvida. A Trigger afirmou que os fãs ficarão surpreendidos com os membros que fazem parte desta produção!

 

Studio Trigger anuncia TRÊS Novos Títulos Anime!
Kill la Kill - Studio Trigger

Kill la Kill – Studio Trigger

 

O segundo anime intitula-se por Superhuman Samurai Syber Squad Gridman, e é uma colaboração com a Tsuburaya Productions (franquia de Ultraman). Este será realizado por Akira Amemiya (Inferno Cop, Ninja Slayer). A narrativa da série tem uma história original que se encontra levemente conectada com a série live-action de Gridman. Os estúdios Trigger afirmam que a única relação com a franquia será os elementos que a constituem e que esta será uma versão anime com a perspectivas deles sobre aquele mundo, dentro do género tokusatsu.

 

Studio Trigger anuncia TRÊS Novos Títulos Anime

 

O terceiro anime ainda não tem título, e será uma colaboração com a XFlag. O realizador Hiroyuki Imaishi e o escritor Kazuki Nakashima estão a formar duo (de novo) para este projeto. A equipa afirmou que este terá um tom semelhante a Gurren Lagann e a Kill la Kill, dois títulos onde Imaishi e Nakashima trabalharam juntos. A imagem abaixo foi ilustrada por Shigeto Koyama. A equipa acrescentou ainda que o projeto já se encontra em produção há 4 anos.

 

Studio Trigger anuncia TRÊS Novos Títulos Anime

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.