Studio Trigger inicia conta Patreon

por João Simões
Studio Trigger inicia conta Patreon

A Studio Trigger (Little Witch Academia, Kill la Kill, Kiznaiver) anunciou, no seu painel na Anime Expo, que abriu uma conta Patreon.

Esta é uma excelente notícia não só para os fãs das animações destes estúdios, mas também para o panorama da indústria anime. Numa perspectiva optimista, este passo da Trigger poderá levar a uma pequena revolução, na forma como tudo funciona dentro desta indústria.

Visitem e deixem o vosso contributo: Patreon 

 

Studio Trigger inicia conta Patreon

Studio Trigger anuncia TRÊS Novos Títulos Anime

 

Os estúdios explicaram esta abertura com o seguinte comunicado:

Nós somos um estúdio que tem o objetivo de atingir uma audiência mundial, e que valoriza imenso a comunicação com os nossos fãs. Se já estiveram no lado criativo de um indústria, devem saber muito bem que um feedback positivo é suficiente para nos fazer ganhar o dia. Contudo, também existem tempos que gostaríamos de ter um negócio mais lucrativo. Existem incontáveis vezes que tivemos que desistir de uma ideia de merchandise porque não era lucrativo, ou simplesmente devido à falta de financiamento. E é aqui que vocês e o Patreon entram! Com a vossa ajuda, gostaríamos de reunir fundos para investir nos mais variados aspectos do nosso estúdio. Como por exemplo: uma nova linha de merchandise, ir a mais eventos, criar eventos, ou simplesmente poder fornecer mais apoio monetário à nossa equipa.

 


Promare – Studio Trigger revela mais Detalhes!


 

Podemos afirmar que, no momento da escrita desta notícia, o estúdio já conseguiu atingir o seu primeiro objetivo. Este encontra-se no patamar dos 1500$, que serve para adquirirem equipamento que lhes permita realizar sessões em directo a partir do estúdio. Sessões estas que eles prometem ser o mais frequentes possível.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.