Super Crooks – Anime revela Vídeo Teaser e Estreia

por Pedro Costa
Super Crooks - Anime revela Vídeo Teaser e Estreia

Este sábado, a livestream “Tudum: A Netflix Global Fan Event” revelou que o anime Super Crooks, baseado no comic por Mark Millar e Leinil Francis Yu, vai estrear a 25 de novembro na NETFLIX.

O evento revelou ainda o principal elenco nipónico para o anime, a par de um vídeo promocional teaser e um novo poster.

 

Super Crooks – Anime revela Vídeo Teaser e Estreia:

 

O anime será protagonizado por Kenjiro Tsuda enquanto Johnny Bolt (à esquerda) e Maaya Sakamoto como Kasey (à direita):

 

Motonobu Hori (realizador de Carole & Tuesday, realizador de episódio de BECK: Mongolian Chop Squad) está a realizar o anime no estúdio BONES.

Dai Sato (Eureka Seven, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) está a supervisionar os guiões da série e Takafumi Mitani (animação chave para Carole & Tuesday, Kekkai Sensen) é o designer de personagem. Stanislas Brunet (Bodacious Space Pirates, Macross Delta) está creditado com o design de conceito.

 

 

A imprint da Marvel Comics, Icon Comics, descreve a história:

Um último golpe. Isso é o que todos dizem, certo? Só mais um golpe final e toda a gente se pode retirar e dedicar-se à pesca. A cena é, as prisões estão cheias de super vilões que pensaram a mesma coisa e foram apanhados. Mas o Heat está numa encrenca. Ele acumulou o tipo de dívida do jogo que – se ele não conseguir saldar em dinheiro – será paga em sangue. Ninguém quer ver o mais adorado ‘supercrook’ de todos os tempos apagado pela máfia – especialmente o seu maior fã, Johnny Bolt. E Johnny tem um plano para ajudar Heat e fazer todos os seus amigos ficarem repugnantemente ricos ao mesmo tempo. Infelizmente para os recrutas de Johnny, eles têm que se dirigir a Espanha e roubar o mais notório super vilão. E é aí que as coisas se complicam.

 


Super Crooks – NETFLIX revela Staff Principal do Anime

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.