Super Dragon Ball Heroes World Mission revelado para a Switch

por Pedro Costa
Super Dragon Ball Heroes World Mission revelado para a Switch

Este sábado, a edição de dezembro da V Jump (Shueisha) revelou que a Bandai Namco Entertainment vai lançar o jogo Super Dragon Ball Heroes: World Mission para a Nintendo Switch. O jogo vai incluir 1160 cartas e 350 personagens dos primeiros 8 jogos de cartas arcade de Super Dragon Ball Heroes, assim como das duas primeiras versões de Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission.

 

Super Dragon Ball Heroes World Mission revelado para a Switch:

Super Dragon Ball Heroes World Mission revelado para a Switch

 

O jogo vai apresentar um modo split screen que emula o gameplay em dois monitores do jogo de arcade de Super Dragon Ball Heroes e vai ainda apresentar batalhas 7 vs 7.

A conta oficial Twitter da franquia de jogos de Dragon Ball anunciou, adicionalmente, que o jogo vai ser lançado em 2019. A franquia de jogos Dragon Ball Heroes está a celebrar o seu 8º aniversário este ano e vai ser anfitriã de um evento livestream, a 28 de outubro.

A mais recente entrada na série de jogos foi Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission, a qual a Bandai lançou nos arcades Japoneses a 8 de março. Os jogos inspiraram um anime promocional que estreou com dois episódios em julho. O terceiro episódio foi lançado a 5 de setembro e o quarto a 26 de setembro. O quinto episódio vai estrear durante a livestream de aniversário, a 28 de outubro.

 


Dragon Ball Heroes – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.