Super Junior falam sobre o seu Passado e Futuro

por Baltas
Super Junior falam sobre o seu Passado e Futuro

Os Super Junior falaram sobre o seu passado e futuro no programa “My Ugly Duckling” da SBS!

 

Super Junior falam sobre o seu Passado e Futuro

Super Junior falam sobre o seu Passado e Futuro

 

O episódio de 13 de outubro de 2019 do reality show deu aos espectadores uma visão dos bastidores dos preparativos do comeback dos Super Junior. Enquanto estavam no set para filmar o MV de “I Think I”, os membros sentaram-se para almoçarem e partilharem uma animada conversa.

Um dos tópicos que surgiu foi o casamento. O Leeteuk comentou: “Nove em cada dez pessoas dizem que tu deves casar-te mais tarde na vida. Hoje em dia, as pessoas vivem até os 100 anos, por isso, se tu te casares nos teus vinte anos, terás que passar 80 anos a morar com uma pessoa.

O Shindong questionou: “Se nos casarmos tarde, poderíamos ver nossos netos?” O Kyuhyun colocou todos a rirem ao dizer: “Vou viver até os 150 anos. Alguém fez alguns cálculos e disseram que a partir do ano de 2049, as pessoas não morrem mais“.

A conversa então mudou para bisbilhotar sobre o Kim Heechul. O Kyuhyun disse: “Acho que demorou três meses para eu falar com ele [Heechul]“. O Shindong acrescentou: “O Heechul usa a fala formal a tal ponto que é desconfortável“.

 

Super Junior falam sobre o seu Passado e Futuro

 

O Leeteuk partilhou: “No início, eu usava continuamente o discurso formal com o Heechul. Por quase dois anos, eu curvava-me e cumprimentava formalmente sempre que nos encontramos. Nós dois somos do tipo que acha difícil mudar para o discurso informal [com alguém novo].” Ele continuou: “Uma vez fomos jogar videojogos juntos e ainda usamos o discurso formal. Mas conforme o jogo ficou mais difícil, naturalmente começamos a falar informalmente.

O Heechul declarou: “Eu preciso de algum tipo de conexão [para começar a falar informalmente com alguém]. Não gosto de usar o discurso informal só porque sou mais velho.” O Shindong brincou: “Então foi a partir daí que vocês começaram a ir a clubes noturnos juntos?

Recontando os seus dias de clubbing, o Heechul respondeu: “Tu não estás curioso com clubes noturnos quando tens 20 anos? Naquela altura, eu ainda era um trainee. Eu era bonito, então eles deixaram-me entrar de graça. Nas noites de sábado, eles ligavam-me e me pediam para ir às 21h. Então eu fui e festejei.

 

Super Junior falam sobre o seu Passado e Futuro

 

Mais tarde, depois de conversarem sobre casamento, os membros decidiram jogar pedra-papel-tesoura, declarando que o vencedor teria que se casar nos próximos três anos. O Shindong elaborou: “Se não te casares em três anos, terás que pagar 1 milhão de won [aproximadamente € 750 mil] a cada um dos membros“. Ele disse na brincadeira: “O Leeteuk casava-se para evitar ter de pagar esse dinheiro“.

O Yesung também propôs: “Se o vencedor não tiver uma namorada, os membros devem assumir a responsabilidade e apresentá-lo a alguém“.

No final da sua intensa batalha de pedra, papel e tesoura, o Ryeowook emergiu o vencedor, fazendo dele o membro que teria que se casar dentro de três anos.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os Super Junior!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Super Junior e TVXQ falam de Amizade de Longa Data

Leeteuk partilha Entusiasmo pelo Comeback dos Super Junior

Super Junior – Contagem Decrescente para o Regresso com Teasers


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.