Tales of Arise – RPG revela Data de Lançamento em novo Trailer

por André Rodrigues
Tales of Arise - RPG revela Data de Lançamento em novo Trailer

Esta quarta-feira (21 de Abril 2021), a Bandai Namco Entertainment começou a transmitir um novo trailer para Tales of Arise, o mais recente título da franquia Tales!

Neste trailer foi revelado que o jogo vai estar disponível para PlayStation 4/5, Xbox One/Xbox Series X|S e PC, via Steam, a 10 de Setembro, no ocidente, e a 9 de Setembro, no Japão.

 

Tales of Arise – RPG revela Data de Lançamento em novo Trailer

 

Adicionalmente, para além do trailer acima, foram lançados outros dois! Um antevê um pouco dos vários cenários que nos esperam (primeiro vídeo abaixo) e outro dá a conhecer o gameplay desta nova entrada da série Tales (segundo vídeo abaixo).

 

 


Originalmente, o Tales of Arise estava planeado estrear em 2020, mas acabou por ser adiado “devido à grande ambição para desenvolver este projeto“. O diretor do jogo, Yusuke Tomizawa, referiu também que “para atingir a qualidade e oferecer a experiencia que visionamos para os nossos jogadores, precisamos de mais tempo para alcançar esse ponto e, portanto, decidimos adiar o lançamento de Tales of Arise“.

Tomizawa adicionou ainda que “o COVID-19 afetou alguns aspetos da produção“, mas os desenvolvedores adaptaram-se as circunstâncias e estão a trabalhar remotamente.

 

Tales of Arise - RPG revela Data de Lançamento em novo Trailer

Tales of Arise – RPG revela Data de Lançamento em novo Trailer

 

Sinopse:

Tales of Arise desenrola-se num sistema solar que contém os dois planetas vizinhos, Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre prestaram reverência ao seu planeta vizinho – do qual conseguem avistar claramente no seu céu – como se fosse uma terra divina. Para as pessoas de Dahna, lendas e histórias de Rena foram passadas incontáveis vezes de geração para geração, de tal forma que com o tempo, nas suas cabeças, se tornaram factos que mascaravam uma cruel realidade. Por 300 anos, os habitantes de Rena governavam sobre Dahna, saqueando os seus recursos e arrancando a dignidade e liberdade dos seus habitantes.

E assim começa o jogo, com duas pessoas nascidas em planetas diferentes, mas ambas com o sonho de mudar o seu destino e criar um novo futuro.

 

Para além de uma nova história com um elenco completamente diferente, Tales of Arise apresenta:

  • Um novo capítulo da série Tales numa incrível alta-definição, potenciada pelo Unreal Engine 4;
  • Ação dinâmica em formato RPG, que apresenta um atualizado sistema de combate que tem o objetivo de reter o gameplay clássico da série Tales;
  • Animação de alta qualidade criada pela Ufotable.

 

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.