Tenka Hyakken – Anime revela Título e Estreia

por Pedro Costa
Tenka Hyakken - Anime revela Título e Estreia

O website oficial para a franquia Tenka Hyakken (Kadokawa) revelou o elenco, equipa técnica, poster e estreia, agendada para outubro 2019, para a adaptação da franquia em anime curto.

O anime intitula-se Tenka Hyakken: Meiji-kan e Yōkoso! (Welcome to Meiji Hall!).

 

Tenka Hyakken – Anime revela Título e Estreia:

Tenka Hyakken - Anime revela Título e Estreia

 

Alguns membros do elenco repetem os seus papéis do jogo:

  • Yūko Ōno como Jōizumi Masamune
  • Rie Takahashi como Kuwanagō
  • Haruka Chisuga como Goō Yoshimitsu
  • Hitomi Ohwada como Kogarasumaru
  • Haruka Shiraishi como Nanaka

 

Os novos membros do elenco incluem:

  • Hikaru Iida como Sukashi Masamune
  • Kanako Yanagihara como Hōchō Masamune
  • Yuki Harukawa como Horinuki Masamune

 

Equipa Técnica:

Daisuke Hashimoto está a realizar o anime na LIDEN FILMS e está ainda a desenhar as personagens a par de Ryōta Azuma e Naoki Okada. Azuma está também a servir como diretor de animação chefe. Kentarō Fujita é o realizador assistente. Yū Satō (Inferno Cop, Space Battleship Tiramisu) está a escrever e supervisionar os guiões.

Yuri Sanan é o diretor de arte, enquanto que Emiko Onodera é o artista de color key. Yui Hasegawa está creditado com trabalhos 2D. Junpei Takatsu é diretor de compósito de fotografia e Misaki Enokida está a editar. Ryousuke Naya é o diretor de som no Studio Mouse. Ryūdai Abe (18if) está a compor a música. A empresa picnic está creditada com cooperação na produção musical.

Ōno, Takahashi, Chisuga, Ohwada e Shiraishi interpretam o tema opening, “Aka, Hana o Sakasete” (Crimson, Let the Flower’s Bloom), sob a unit com o nome Ohanamishū Tsubaki-gumi.

 

A franquia Tenka Hyakken centra-se nas “Mitsurugi”, maidens que são as encarnações físicas de espadas antigas. Ela juraram viver vidas pacíficas após a era da guerra, mas regressam agora à batalha para combater um novo inimigo que ser ergueu durante uma versão alternativa da Era Meiji, 300 anos depois da Battle of Sekigahara. [A franquia usa diferente ‘kanji’ para Meiji, o qual se traduz toscamente para “domínio lendário”, como um jogo de palavras nas assinaturas “mei” dos ferreiros nas suas criações.]

 

Dengeki G’s Magazine (Kadokawa) revelou a franquia multimédia em junho 2015 e o jogo Tenkan Hyakken -Zan- foi lançado a 20 de abril 2017. Adicionalmente, a franquia inspirou vários títulos manga e novel em várias revistas e editoras internas (imprintsDengeki.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.