The Irregular at Magic High School The Movie – Trailer 4

por Pedro Costa
The Irregular at Magic High School The Movie - Trailer 4

Esta quarta-feira, o website oficial para o filme Gekijōban Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shōjo (The Irregular at Magic High School The Movie: The Girl Who Calls the Stars), iniciou a transmissão do quarto trailer para o anime. O vídeo antevê o tema musical “Speed Star”, interpretado pelo duo GARNiDELiA.

 

The Irregular at Magic High School The Movie – Trailer 4:

 

Adicionalmente, o website anunciou que pessoas que assistirem à exibições cinematográficas do filme, entre 17 e 23 de junho, vai receber um novel original intitulado Bishōjo Mahō Senshi Plasma Lina (Beautiful Girl Magic Guardian Plasma Lina). O autor da série novel original, Tsutomu Satou escreveu a história, e o ilustrador original do novel Kana Ishida, fez as ilustrações para este.

A história do novel de 80-páginas centra-se em Lina quando esta era uma menina, antes de se juntar às Magician Unit Stars, da USNA. 

 

The Irregular at Magic High School The Movie - Trailer 4

 

Relembramos que o filme vai estrear no Japão, a 17 de junho.

 

The Irregular at Magic High School The Movie - Novo Poster | The Irregular at Magic High School The Movie - Terceiro Trailer

 

Risako Yoshida, que serviu como diretor de unidade e storyboarder na série televisiva anime, esta a realizar o filme nos estúdios 8bit (a Madhouse animou a série TV). O artista da série light novel original, Kana Ishida, está de regresso para servir como designer de personagens e diretor de animação chefe. O autor da série light novel original, Tsutomu Satou, está a escrever uma história original para o filme, e ele e a WriteWorks estão a escrever o guião. Taku Iwasaki está de regresso para a composição musical.

 


Artigos relacionados:

The Irregular at Magic High School The Movie – Terceiro Trailer

The Irregular at Magic High School The Movie – Novo Poster

The Irregular at Magic High School The Movie – Trailer Evento


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.