É com grande alegria que noticiamos o lançamento em Portugal, de uma das mais aclamadas e fantásticas obras da atualidade – The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland).
O manga vai chegar graças à editora Devir que teve isto a dizer sobre o lançamento:
As Edições Devir orgulham-se de apresentar: The Promised Neverland de Kaiu Shirai e Posuka Demizu. Estreia absoluta em Portugal da série que está a fazer furor em todo o mundo. A ação desenrola-se na Casa de Gracie Fields, um “mundo perfeito”, em que as aparências iludem.
O lançamento está previsto para maio no IberAnime LX 2019, o qual vai decorrer entre 18 e 19 de maio.
The Promised Neverland em PORTUGUÊS pela DEVIR
The Promised Neverland está em serialização na Weekly Shonen Jump (Shueisha) desde agosto 2016 e já conta com 13 volumes lançados no Japão.
Em janeiro 2019 estreou, e com grande sucesso, a adaptação anime pela CloverWorks, a qual vai regressar em 2020 para uma segunda temporada.
Vê aqui todas as opiniões semanais de Yakusoku no Neverland
Adicionalmente, relembramos que a Devir também licenciou Tokyo Ghoul:re, o manga sequela também por Sui Ishida, o qual vai também lançar no IberAnime LX 2019.
Sui Ishida serializou o manga de 14-volumes Tokyo Ghoul, na Weekly Young Jump (Shueisha), entre 2011 e 2014, e lançou Tokyo Ghoul:re em outubro de 2014, na mesma revista. O manga sequela terminou em julho 2018.
RESERVA JÁ OS TEUS EXEMPLARES!!!
CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!
Tens direito a 20% de desconto durante o período de PRÉ-RESERVA!!
DEVIR
Acompanha a nossa página do Facebook e fica a par dos novos produtos e promoções da Loja ptAnime
[efb_likebox fanpage_url=”loja.ptanime” box_width=”400″ box_height=”300″ locale=”pt_PT” responsive=”1″ show_faces=”1″ show_stream=”0″ hide_cover=”0″ small_header=”0″ hide_cta=”0″ ]