Eu já sabia o que ia acontecer e, mesmo assim, foi uma sessão de choradeira. Agora era a parte em que vocês diziam que eu vos enganei nestes comentários todos. Mas não, é mesmo só este anime a ser mean e a dar falsas esperanças.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de To Your Eternity
To Your Eternity Episódio 5 – Opinião
Isto tinha tudo para correr bem, certo? Só que não, meus caros! O plano de Panora parecia perfeito e eles esquivaram-se da prisão na maior. Numa fuga de carroça frenética, torna-se cada vez mais óbvio que este anime existe para nos magoar. Ficámos envolvidos na inocência de March que Panora tenta proteger e depois… BAM a realidade dá-nos um murro hardcore na cara.
E é claro que depois tinham que vir os flashbacks tristes para eu chorar ainda mais. Porque a relação do “pai” Panora e da “mãe” March é deveras tocante. Tão tocante e triste, que Fushi snapped e atacou a malta, agora possuidor da forma do urso-espírito que morreu. Porém, o meu destaque vai, inevitavelmente, para a cena mais triste e arrepiante deste episódio. Quando Fushi estende a mão e concretiza a vontade da March-espírito de salvar Panora do seu próprio desespero, só não chora quem tem uma pedra no lugar do coração.
E vocês? O que acharam de To Your Eternity Episódio 5? Comentem abaixo a vossa opinião!
Fumetsu no Anata e Episódio 5 – Bónus
- Quem nunca fez bolinhos de areia na praia quando era puto e os nossos pais fizeram estas figuras?
- Ten photos taken a moment before tragedy, To Your Eternity edition?
- A minha expressão ao longo de 23 minutos de pura dor e sofrimento, quase no meu breaking point T-T