Tonikaku Kawaii Episódio 5 – Opinião

por Arthifis
Tonikaku Kawaii Episódio 5 - Opinião

Quem iria adivinhar que Tsukasa era tão apaixonada por cinemas? Honestamente, podia muito bem escrever um blog sobre o tema. Claramente que iria ser melhor analisadora do que eu.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Tonikaku Kawaii.


 

Tonikaku Kawaii Episódio 5 – Opinião

Pois é, o quinto episódio de Tonikaku Kawaii começa com um bang em que Tsukasa fica parva ao saber que Nasa não tem uma TV. Fica também completamente burra ao descobrir que Nasa tem zero conhecimento sobre filmes. Desde a parte em que Tsukasa fala sobre a importância da evolução de carreira de um diretor famoso à cena em que Nasa diz que daquilo que leu, o filme “Human Centipede” parecia ser “engraçado”, o episódio começou bem divertido. Um dos detalhes em que me ri mais foi quando Nasa passou numa moto a dizer “Over Eats”. Esta piada funciona de tantas maneiras.

Daí para a frente, Tonikaku Kawaii retorna ao seu lado mais calmo e slice-of-life que já aprendemos todos a amar. Já comentei isto anteriormente, mas nunca esperei que fosse gostar de ver um casal a comprar coisas como uma TV. Mas Tonikaku Kawaii veio mostrar o quão divertido e enternecedor o mundano pode ser. É tudo sobre as pequenas coisas, né?

 

Tonikaku Kawaii Nasa engraçado

 

No que toca à segunda parte do episódio – comprar as alianças – não foi tão engraçado como o esperado. Claro que é fofinho ver Nasa a ir a uma joalharia a pensar que anéis de diamante são baratos e a sua viagem emocional foi engraçada. No entanto, não foi nada que me fizesse rir às gargalhadas.

De qualquer das formas, Tonikaku Kawaii foi capaz de acabar com uma cena fofinha em que me fez pensar em comprar alianças de namoro para mim e para o meu namorado. Ele odeia anéis, portanto é improvável que o vá fazer. Mesmo assim, ainda pensei assim durante um segundo sobre o assunto 😀

Gostaste do quinto episódio de Tonikaku Kawaii? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.