Trainee e Membro do Staff de I-LAND lesionados

por Baltas
Trainee e Membro do Staff de I-LAND lesionados

A Mnet revelou que, durante as gravações de “I-LAND“, um trainee e um membro do staff  ficaram lesionados.

 

Trainee e Membro do Staff de I-LAND lesionados

Trainee e Membro do Staff de I-LAND lesionados

 

I-LAND” será o primeiro projeto da BELIF+, uma colaboração da CJ ENM com a Big Hit Entertainment. Será um reality show de observação, pela Mnet, que seguirá o processo de criação da próxima geração de artistas K-Pop. O programa combinará as capacidades de produção de conteúdo da CJ ENM e a sabedoria de produção de artistas da Big Hit Entertainment, demonstrando o processo de competição entre os participantes e de entre-ajuda.

Recentemente, a Mnet anunciou que o Zico e o Rain participariam como mentores, enquanto que Namgoong Min será o narrador e Bang Si Hyuk o produtor geral.

No dia 15 de junho de 2020, foi alegado que 1 dos 24 trainees e um membro do staff lesionaram-se durante as filmagens do programa.

Uma fonte afirmou à Sports Chosun:

O palco no cenário era movível e concebido de uma forma tão perigosa que até dançarinos treinados profissionalmente poderiam ter caído e se aleijado. Preocupações sobre a segurança foram levantadas durante reuniões internas mas prosseguiu-se de qualquer maneira. Três dias antes das filmagens, um membro do staff caiu do palco e sangrou mas não foi tomada nenhuma medida em seguimento. No dia da filmagem, um dos trainees fraturou o braço e foi levado para as emergências, então não poderá aparecer no programa de todo.

 

Mesmo após isto, não foram tomadas medidas de segurança e o palco foi apenas ligeiramente modificado. Acredito que se a mão de obra atual não for suficiente, o programa terá de ser reduzido para se enquadrar com isso ou mais pessoas terão de ser contratadas.

 

Uma fonte de “I-LAND” afirmou à News1:

É verdade que acidentes ocorreram, mas não é verdade que os tentamos esconder. Tomamos medidas imediatamente e continuamos as gravações após reforçar as medidas de segurança no cenário. Tínhamos originalmente planeado que o programa tivesse 24 trainees, mas um deles sofreu uma fratura durante a primeira gravação e não poderá participar nas filmagens. Estamos a discutir com a agência do trainee, BELIF+ sobre as medidas de apoio que podemos tomar. O membro do staff sofreu uma lesão menor e tomámos medidas de acordo com a situação.

 

A Mnet afirmou:

Estamos a falar com a agência do trainee que se lesionou, para encontrar formas dele poder voltar a juntar-se ao programa assim que recupere.

Acrescentamos uma rede de segurança para que não volte a acontecer e também acrescentamos mais agentes de segurança.

 


Clica aqui para ficares a par das Novidades no programa I-LAND!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Junho 2020, clica aqui<<

 


Artigos relacionados:

IU cantará Tema para programa da Mnet “I-LAND”

I-LAND da Mnet lança Teaser Cinemático

I-LAND – Revelado o 1º Grupo de Participantes


 

Fonte: Soompi / AllKPop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.