TREASURE – YG Ent confirma Comeback do grupo

por Nayuki
TREASURE - YG Ent confirma comeback do grupo

A YG Ent confirmou que o grupo TREASURE fará um comeback em breve!

No dia 27 de Agosto de 2020, a YG Entertainment publicou nas redes sociais do grupo um pequeno vídeo behind the scenes dos integrantes a gravar um novo music video. Segundo alguns rumores que começaram a circular em sites coreanos, o comeback deve ocorrer no meio de Setembro.

De acordo com a YG, os TREASURE vão continuar a lançar músicas até ao fim do ano.

O projeto de debut do grupo vai correr de forma sistemática. A próxima title track será mais poderosa do que a música Boy.

 

 

TREASURE – YG Ent confirma Comeback do grupo

TREASURE é o novo boy group da YG Entertainment formado através do survival show Treasure Box que terminou em Janeiro de 2018. Originalmente a formação incluiria 13 integrantes que trabalhariam em duas sub units (Treasure e Magnum). Contudo, o Yoonbin deixou o line up em Agosto do ano passado devido a divergências criativas. Sendo assim, o grupo unificou-se.

Em Agosto de 2020, os meninos fizeram a sua estreia com o mini-álbum The First Step: Chapter One e a title track Boy. Os TREASURE conseguiram vender quase 170 mil cópias, tornando-se o rookie group que mais vendeu este ano.

Além disso, Boy já tem 30 milhões de visualizações no Youtube e a música alcançou posições altas no iTunes em vários países.

 

 

> > Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados


 

Fonte: All Kpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.