TWICE em Programa Japonês de Final de Ano pela 3ª Vez

por Baltas
TWICE em Programa Japonês de Final de Ano pela 3ª Vez

As TWICE foram convidadas para atuar no famoso programa musical japonês de final de ano, “Kōhaku Uta Gassen” mais uma vez.

 

TWICE em Programa Japonês de Final de Ano pela 3ª Vez

TWICE em Programa Japonês de Final de Ano pela 3ª Vez

 

A 14 de novembro de 2019, o website oficial do programa partilhou o alinhamento para o seu 70º especial de final de ano. Este inclui as TWICE, Aiko, Ishikawa Sayuri, Arashi, Kanjani Eight, King & Prince, Ikimono-gakari, Perfume, Fukuyama Masaharu, Hey! Say! JUMP, Hoshino Gen e mais.

As TWICE têm sido o único grupo K-Pop a aparecer no programa nos últimos três anos e são também o primeiro grupo K-Pop feminino que se estreou no Japão, a aparecer por três ocasiões consecutivas.

Quando fizeram a sua primeira presença no especial Véspera de Ano Novo de 2017, foram o primeiro grupo K-Pop no programa em seis anos depois dos TVXQ, as Girls’ Generation e as KARA terem atuado em 2011.

O programa inclui um formato em que os artistas mais famosos no Japão são separados numa Equipa Vermelha e uma Equipa Branca. As TWICE serão parte da Equipa Branca este ano. O adorado programa de final de ano atinge uma média de rating de visualização de 40%, com o rating mais alto a ser de 81%.

As TWICE tiveram mais um ano de muito sucesso no Japão, pois o seu fandom continua a crescer. Elas atuaram para os seus fãs como parte integrante da “TWICE WORLD TOUR 2019 ‘TWICELIGHTS'” desde 23 de outubro de 2019 e farão concertos a solo no Tokyo Dome a 3 e 4 de março de 2020. O seu segundo álbum japonês “&TWICE” vai ser lançado a 20 de novembro de 2019.

Kōhaku Uta Gassen vai ser transmitido a 31 de dezembro de 2019, na NHK.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as TWICE!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

SEVENTEEN, TWICE, ITZY, Taeyeon Certificados pela Gaon

JYP Entertainment apresenta Ações Legais em defesa das TWICE

X1, BTS, TWICE, IZ*ONE certificados Platina pela Gaon


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.