Umibe no Étranger – Manga Boys-Love recebe Filme Anime

por Pedro Costa
Umibe no Étranger - Manga Boys-Love recebe Filme Anime

Esta sexta-feira (25 de outubro 2019), a Fuji TV anunciou que a sua marca de anime boys-love, Blue Lynx, está a produzir uma adaptação em filme anime de Umibe no Étranger (L’étranger du Plage or The Stranger on the Beach), manga de Kanna Kii, a qual vai estrear no verão de 2020.

A Shochiku partilhou um teaser para o anime, o qual apresenta um poster que Kii-sensei desenhou para o filme (o qual também partilhamos mais abaixo).

 

Umibe no Étranger – Manga Boys-Love recebe Filme Anime:

 

Akiyo Ohashi (vídeo promocional de 2013 para o manga Houseki no Kuni, Sakura Capsule) está a realizar o anime no Studio Hibari, estando igualmente a servir como guionista e storyboarder. Kii-sensei, um ex-animador, está a supervisionar o filme, estando também a conceber os designs de personagem do filme.

A Shochiku vai distribui o anime. Este é o terceiro projecto da Blue Lynx, depois dos filmes anime de Twittering Birds Never Fly e Given .

 

Umibe no Étranger - Manga Boys-Love recebe Filme Anime

 

Sinopse:

A história centra-se em Mio, um estudante de liceu que perdeu os seus pais numa tenra idade. Shun, um aspirante a romancista homossexual a viver perto da casa de Mio numa remota ilha em Okinawa, apercebeu-se de Mio sentado durante horas num banco na praia. Eles cresceram perto um do outro, mas Mio teve que deixar Okinawa. Três anos mais tarde, Mio regressa para enfrentar os seus sentimentos.

 

Umibe no Étranger é a obra inaugural de Kii-sensei enquanto mangaka, e foi serializado na revista On Blue (Kodansha), em 2013. O sensei lançou um manga sequela, intitulado Harukaze no Etranger (L’étranger du zéphyr ou The Stranger of the Spring Breeze), na revista em julho 2014. A Shodensha publicou o terceiro volume compilado do manga em julho 2017.

 

Umibe no Étranger - Manga Boys-Love recebe Filme Anime

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.