Venda da manga Dagashi Kashi duplica em 3 meses

por António Costa
Venda da manga Dagashi Kashi duplica em 3 meses

A Shogakukan reportou no sábado que o número de impressão da manga Dagashi Kashi duplicou nos últimos 3 meses. A empresa atribuiu o salto à adaptação em anime, que estreou este mês.

Quando a Shogakukan anunciou a anime em setembro de 2015, haviam cerca de 450 000 cópias dos volumes 1 e 2 em circulação, com mais de 200 000 para cada volume. Quando a Shogakukan lançou o volume 4 a 18 de dezembro, o número total de cópias em impressão saltou para 1,2 milhões. Desde 10 de janeiro, existem 1,6 milhões de cópias em circulação com cerca de 400 000 cópias por volume.

 

Venda da manga Dagashi Kashi duplica em 3 meses – Capa Manga

Dagashi Kashi capa manga

 

A anime estreou a 7 de janeiro. A Funimation está a fazer streaming da série com legendas em inglês e com dobragem. Crunchyroll, Daisuki e AnimeLab também estão a fazer streaming internacionalmente.

A manga original segue o Kokonotsu que ao contrario dos desejos do seu pai, não quer herdar a loja de doces rurais da sua família. Uma rapariga chamada Hotaru, que adora pequenas lojas de doces, aparece e visita-o repetidamente para o tentar convencer a tomar conta da loja. O título significa Rebuçados Doces Baratos, que também é o nome de uma banda japonesa, mas lido de forma diferente pode querer dizer “No Entanto“.

O Kotoyama lançou a manga na revista Weekly Shonen Sunday a julho de 2014.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.