Vinland Saga – Manga recebe Crossover com Assassin’s Creed Valhalla

por João Simões
Vinland Saga - Manga recebe Crossover com Assassin's Creed Valhalla

O manga Vinland Saga lançou um pequeno crossover com o jogo Assassin’s Creed Valhalla com o objectivo de promover o seu lançamento no Japão.

O crossover é composto por sete páginas, desenhadas pelo mangaka de Vinland Saga, Makoto Yukimura. Este retrata um improvável encontro entre Thorfinn, protagonista de Vinland Saga, e Eivor o protagonista de Assassin’s Creed Valhalla. Os dois são Vikings.

O manga foi lançado na passada Sexta-Feira (23 de Outubro de 2020) e pode ser lido, gratuitamente, no site japonês da Ubisoft.

 

Vinland Saga – Manga recebe Crossover com Assassin’s Creed Valhalla

Vinland Saga - Arc Final do Manga a ser desenhado

Assassin’s Creed Valhalla tem data de lançamento mundial marcada para 10 de Novembro de 2020, nas seguintes plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e Series S, e Stadia. A versão para a PlayStation 5 chegará dois dias mais tarde, a 12 de Novembro de 2020.

Yukimura-sensei lançou a série na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2005, mas foi transferida para a Afternoon, mais tarde no mesmo ano. O criador começou a desenhar o quarto e último arc do manga em Novembro (2019).

A adaptação anime estreou em Julho de 2019, na temporada do Verão.

 

Gostas de Vinland Saga? Então aconselho-te esta leitura:

Vinland Saga – O anime está à altura do manga? | Análise

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.