Zico fala sobre o seu Estilo do Novo Álbum ‘THINKING’

por Baltas

Numa entrevista, o Zico falou sobre a Part 2 do seu primeiro álbum de estúdio “THINKING” que foi lançado a 8 de novembro de 2019.

 

Zico fala sobre o seu Estilo do Novo Álbum ‘THINKING’

Zico fala sobre o seu Estilo do Novo Álbum'THINKING'

 

O Zico revelou que o seu primeiro álbum como artista a solo, surgindo oito anos depois da sua estreia, “THINKING” traz-lhe uma mescla de sentimentos. Ele achou que é muita pressão mas também estava ansioso por isto. Disse também que estava ansioso para ver a como é que as pessoas iriam reagir.

Sobre o tipo de pensamentos que ele expressou no álbum:

Desde o início até ao fim, o álbum pode ser sobre uma pessoa mas também pode ser sobre as pessoas que estão a ouvir o álbum. Os vários lados de mim. As pessoas têm várias personalidades também. Há um lado frio das pessoas, um lado honesto, um lado fraco, um lado saudável. Eu queria revelar tudo.

 

Em relação a como a música do seu álbum parece ser mais suave do que coisas que ele já tenha lançado antes, o artista disse que enquanto preparava o álbum, o público teria uma clara perceção do que queriam dele. As faixas que já tinha lançado eram agressivas, casuais e com estilo porque isso era algo que ele queria mostrar. No entanto, neste álbum não era esse o caso, pois à medida que trabalhava na música e fazia alterações, esse tom agressivo de antes, não estava presente. Achou que colocar pensamentos no papel era um processo apropriado, tendo surgido daí o álbum.

Ao introduzir a faixa principal, “Being Left“, o Zico disse:

O significado de ‘being left’ é mais melancolia do que outras palavras, então achei que havia potencial. Quando uma pessoa amada vai embora e uma pessoa que fica para trás ainda demonstra emoções positivas ou não quer despedir, eu acho que isso pode ser mantido. Então pensei nisso como um começo do zero. Pensei nisso como um ponto de partida para um novo amor e relacionamentos.

 

 

A atriz Bae Jong Ok aparece no MV de “Being Left”.

O MV que me surgiu foi típico mas pensei que seria ótimo se conseguisse arranjar um ator para aparecer nele. Alguém que não esteja perto da minha idade, mas um ator de meia idade que pudesse arranjar uma variedade de expressões e Bae Jong Ok surgiu. Eu não tinha quaisquer expectativas mas acho que me ia arrepender se não tentasse, por isso contactei-a através da minha agência e surpreendentemente ela aceitou. O dia em que ela aceitou foi o dia mais feliz deste ano.

 

Quando questionado se ele conheceu a atriz em pessoa, o Zico disse que sim. Disse também que falaram sobre vários trabalhos diferentes que ambos gostaram e ele agradeceu-lhe várias vezes por aparecer no MV. Acrescentou que mesmo não estando normalmente super satisfeito com o seu trabalho, que está bastante satisfeito em particular com este álbum.

Como ouvinte, eu daria 90 de 100. Não sei o que os outros vão dizer, pois toda a gente tem os seus gostos pessoais mas tendo sido eu a fazer, dou-lhe 90 pontos.

 

Ele comentou ainda que provavelmente não se sentia tão satisfeito antes porque as suas expetativas sobre ele mesmo estavam tão altas. Acha que foi capaz de classificar melhor o seu álbum porque deixou de parte muita dessa expectativa. Considera também que o facto de Bae Jong Ok aparecer no MV aumenta a sua satisfação.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre o Zico!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Dezembro 2019, clica aqui <<

 

Vota já nos teus artistas preferidos de 2019 nos ptAnime Kpop Music Awards! Link abaixo.

 


Artigos relacionados

Zico aborda Possibilidade de Comeback dos Block B

Block B – Agência comenta o Noticiado Fim de Contrato de Zico

Zico anuncia Comeback com 1º Álbum de Estúdio a Solo


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.