O membro do grupo sul coreano 2PM, Jun.K, vai fazer uma pausa na sua carreira depois de ter sido apanhado a conduzir sobre o efeito de álcool.
A 13 de fevereiro, a agência JYP Entertainment disse num comunicado oficial que Jun.K foi parado pela polícia por volta das sete da manhã do dia 10, em Gangnam, na capital sul coreana Seoul. O artista tinha uma taxa de álcool no sangue de 0,074% o que, segundo as leis coreanas, faz com que a carta de condução lhe seja retirada.
2PM – Jun.K em hiatus após ser apanhado a conduzir alcoolizado
A JYP pediu desculpa pelo comportamento do seu artista afirmando que ele está a refletir profundamente sobre as suas ações e que para isso cessará por algum tempo as suas atividades profissionais.
Tendo como nome de batismo Kim Minjun, Jun.K nasceu a 15 de janeiro de 1988. Fez audições nas agências YG Enterntainment e na JYP. Foi aceite em ambas, mas optou por se juntar à JYP onde se estreou com o grupo 2PM em 2008. Lançou a solo Alive em 2011 e True Swag, em 2013, em colaboração com os GOT7. Lançou o seu primeiro mini-álbum My 20’s em novembro do ano passado.
Fonte: All Kpop