7 Momentos Tolos dos Wanna One que Nunca Esqueceremos

por Usagi Wright
7 Momentos Tolos dos Wanna One que Nunca Esqueceremos

Embora o contrato dos Wanna One tenha terminado oficialmente a 31 de dezembro de 2018, o cronograma final deles terminará com o concerto que começou no dia 24 de janeiro e foi concluído no dia 27 de janeiro.

Poderíamos realmente continuar a falar sobre o que mais sentiremos falta do grupo, dos seus talentos notáveis ou das personalidades encantadoras. Um outro aspecto que os Wannables sentirão falta é de simplesmente observá-los a divertirem-se juntos. Os 11 membros podem ser bem loucos individualmente, mas essa loucura é amplificada a um nível inacreditável quando eles estão juntos!

Aqui fica uma retrospectiva de apenas algumas das inúmeras vezes em que os Wanna One trouxeram sorrisos aos nossos dias:

 

7 Momentos Tolos dos Wanna One que Nunca Esqueceremos

 

#1 – Sirene de Aniversário

 

Um exemplo clássico é um vídeo da “sirene” que o Yoon Ji Sung partilhou onde se ouve um áudio dos membros dos Wanna One muito animados no aniversário do Park Woo Jin. Assim que foi lançado, os Wannables começaram a decifrar as vozes, mas não conseguiram descobrir de quem vinha o tal barulho da “sirene”, até que o fandom entrou em choque quando mais tarde foi revelado ser o Lee Dae Hwi.

 

#2 – Dança Contagiosa

 

Demorou apenas alguns segundos para que os membros dos Wanna One dessem início a uns movimentos de dança super engraçados sem qualquer motivo, enquanto exibiam assim um pouco das suas personalidades.

 

#3 – A Canção do Sushi

 

O Lee Dae Hwi e o Kang Daniel criaram espontaneamente a música chobap (sushi). Eles começaram com tipos de sushi, mas depois as coisas ficaram estranhas quando o Park Woo Jin começou a dizer o nome dos membros e o Lee Dae Hwi incorporou os mesmos como tipos de sushi na música. O Park Woo Jin disse “na” (eu) que resultou em “na chobap” e o Lee Dae Hwi e o Kang Daniel rapidamente transformaram isso em “nacho”, divertindo-se bastante enquanto o repetiam.

 

#4 – Claque de Apoio

 

Iniciando por volta dos 0:45 segundos no vídeo acima, os membros dos Wanna One gabaram-se de um trabalho de equipa perfeito enquanto aplaudiam hilariantemente o líder Yoon Ji Sung nos momentos certos!

 

#5 – O Incidente “ONCE”

Neste vídeo dos bastidores, os membros capturaram o Lee Dae Hwi a assistir a um vídeo promocional das TWICE, ao qual ele orgulhosamente exclamou: “Eu sou um ONCE“. Em resposta, o Kim Jae Hwan de repente começou a cantar “Falling Slowly” do filme “Once” e o Yoon Ji Sung imediatamente entrou na brincadeira.

Depois, o Lee Dae Hwi riu e explicou: “Não é esse ‘Once’, mas o “one in a million“.

 


Eles começaram a cantar novamente com o Kang Daniel e o Lee Dae Hwi de repente juntou-se ao grupo também. Os membros não conheciam nenhuma das letras além de uma linha, então continuaram a repetir o mesmo várias vezes.

A melhor parte? Eles até que soam bem quando estão a brincar…

 

#6 – Tenta Não Rir!

No reality show “Wanna One Go: ZERO BASE”, os membros realizaram o próprio desafio “tente não rir”. Eles realmente não duraram muito e tornou-se mais uma competição para ver quem é o mais engraçado.

 

#7 – “Apanhar/Enganar” o Lee Dae Hwi

 

Em comemoração dos episódios do “Amigo TV” dos Wanna One, que alcançaram 1 milhão de visualizações, foi lançado um vídeo especial dos membros que se dividiram em duas equipas para exibirem alguns movimentos de dança. A primeira equipa colocou o Lee Dae Hwi no centro e o deixou-o dançar sozinho, mas os membros conseguiram enganá-lo com as suas habilidades de atuação, gritando coisas como: “Uau, vocês são tão sincronizados!”

 

 

Embora possa ser difícil ver o trabalho em equipa do grupo no futuro, estas memórias vão durar para sempre!

Quais são alguns dos vossos momentos preferidos dos Wanna One?

 


Artigos relacionados

Cube fala dos Rumores sobre Lai Guan Lin dos Wanna One

Wanna One – Sasaengs acusados de Condutas Inadequadas

Wanna One Acusados de Plagiarem Música dos SF9


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.