Wanna One – Sasaengs acusados de Condutas Inadequadas

por Cátia Coelho
Wanna One - Sasaengs acusados de Condutas Inadequadas

A agência dos Wanna One, Swing Entertainment, divulgou uma declaração sobre o comportamento dos fãs sasaengs , também conhecidos como fãs fanáticos que invadem a privacidade dos seus ídolos.

 

Wanna One – Sasaengs acusados de Condutas Inadequadas

Wanna One - Sasaengs acusados de Condutas Inadequadas

 

No dia 29 de julho, a Swing Entertaiment publicou um comunicado na conta oficial do twitter dos Wanna One, pedindo aos fãs sasaengs que se abstivessem de comportamentos perigosos e imprudentes enquanto o grupo se encontra na sua tour mundial. A empresa solicitou que eles respeitem a privacidade dos membros mas também que levem em consideração os “viajantes” normais que utilizam os mesmos hotéis, aeroportos e caminhos utilizados pelos Wanna One durante as viagens de grupo, uma vez que causaram acidentes a outras pessoas ao tentarem filmar sem autorização, sem ter atenção às pessoas em seu redor e ainda causar qualquer tipo de acidente de carro quando perseguem os artistas na via pública.

 

Top Grupos Mais Reputados de Maio 2018 - KPOP

 

Além de ter enfatizado a importância da segurança, a declaração mencionou especificamente que o comportamento deste tipo de fãs estava a causa muito stress aos membros e a manchar a imagem pública dos Wanna One!

A Swing Entertainment também abordou a recente controvérsia sobre o que alguns afirmam serem fotos do quarto de hotel dos Wanna One, ao qual a empresa esclareceu que as imagens que estão a circular online não são, de facto, fotos do quarto deles e explicou que seria impossível para os fãs saesaengs obterem essas imagens, uma vez que apenas os membros da equipa possuem acesso ao piso onde o grupo está hospedado.

O que pensam destas atitudes dos fãs?

Se quiserem ler a declaração da agência na íntegra (em inglês), cliquem aqui.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.