7 Vezes que o RM Comprovou o seu QI de 148

por Baltas
7 Vezes que o RM Comprovou o seu QI de 148

O líder dos BTS, RM, é amado por fãs de todo o mundo pelas poderosas habilidades de rap e personalidade encantadora. No entanto, ele possui outra caraterística que faz dele um artista incrível e um grande líder: o seu QI de fazer cair o queixo (ou, como o famoso membro do BTS, o Jin colocou, o seu “cérebro sexy“.)

Aqui ficam sete momentos em que o RM realmente nos impressionou com a sua inteligência.

 

7 Vezes que o RM Comprovou o seu QI de 148 pontos

 

1. Quando o “Beatles Code” revelou as suas notas impecáveis

7 Vezes que o RM Comprovou o seu QI de 148 pontos

 

Quando os BTS apareceram no “Beatles Code” em 2014, o RM revelou que ele era um aluno do ensino secundário. Ele ficou entre os 1,3% melhores estudantes do país nos seus exames para idiomas, matemática, língua estrangeira e estudos sociais. Os anfitriões também revelaram que ele dominava o inglês como um estudante do ensino secundário.

 

 

2. Quando ele resolveu este enigma no “Problematic Man”

 

Neste episódio, o elenco foi apresentado a um problema que envolvia um explorador que esperava atravessar o deserto em seis dias. Cada pessoa no seu grupo poderia levar quatro dias de comida – então, quantas pessoas é que o explorador precisa para poder fazer a sua jornada? O elenco debateu entre si sobre a pergunta, até que o RM se aproximou do quadro e explicou sucintamente a sua resposta. Até mesmo os anfitriões ficaram seriamente impressionados com as suas habilidades!

 

 

3. Quando ele resolveu este quebra-cabeça em menos de cinco segundos

 

 

O Suga apresentou o programa de perguntas e respostas dos BTS para promover o seu regresso em 2015, no qual todos os membros competiram para resolver quebra-cabeças o mais rápido possível. Sem surpresa, o RM passou este jogo com bastante facilidade e impressionou também todos os membros do grupo. Ele resolveu este problema em segundos, respondendo que o número no lugar do ponto de interrogação deveria ser um quatro, porque os números na coluna mais à esquerda são todos a soma dos números nas três colunas à direita dele. Basta olhar para os rostos atordoados de Jungkook e V com a sua resposta rápida!

 

 

4. Quando ele resolveu o quebra-cabeça do armário no episódio 52 de “Run! BTS”

 

Embora a solução desta escape room tenha sido um esforço de equipa, a inteligência do RM realmente resolveu tudo nos últimos minutos deste episódio do “Run! BTS”. Com um raciocínio rápido e uma pequena ajuda dos companheiros de equipa J-Hope, Jimin e Jungkook, ele abriu os últimos armários e os quebra-cabeças foram resolvidos em minutos.

 

5. Quando ele falou nas Nações Unidas

 

Os BTS fez uma parceria com a UNICEF na campanha LOVE MYSELF em 2017, com o objetivo de melhorar o mundo através da música e angariação de fundos para o projeto #ENDviolence da UNICEF. Os BTS foram convidados para falar nas Nações Unidas em 2018 para o lançamento do “Generation Unlimited” e o discurso tocante do RM rapidamente ganhou atenção internacional. A sua eloquência e profissionalismo em tal situação stressante são certamente um testemunho da sua inteligência soberba.

 

 

6. Quando ele revelou os significados ocultos no “Speak Yourself”

 

A 24 de Abril, RM abençoou os fãs com um V Live no qual ele deu uma explicação detalhada dos temas e mensagens do EP “Map of the Soul: Persona” dos BTS e da faixa a solo “Intro: Persona”. Muita gente ficou boquiaberta quando o RM “desempacotou” todos os significados ocultos por trás das suas letras e os fãs ficaram com uma nova apreciação por todo o trabalho duro que o líder dos BTS coloca nos seus álbuns. O seu processo de pensamento e atenção aos detalhes neste V Live são fascinantes e uma prova de como o RM realmente é.

 

7. Quando ele nos surpreendeu com o seu conhecimento global

 

Na 3 ª temporada de “Run! BTS”, os rapazes visitaram o Canadá como parte da sua tour mundial. Eles jogaram um rápido jogo de perguntas, o diretor de câmera disparou nomes de países europeus enquanto os membros se esforçavam para nomear a sua capital. O RM chocou todos ao responder incorretamente – até que foi revelado que ele havia nomeado a capital da Áustria na sua língua oficial, o alemão, e não com a pronúncia coreana. Muito impressionante!

 


>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS <<


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Junho, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para [email protected], com o teu pedido!

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos relacionados

BTS – “Boy With Luv” atinge 400 Milhões de Views

Conhece o maior Meet dos BTS a nível Nacional

Marcos de Seul Iluminam-se para o Fanmeeting dos BTS


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.