7SEEDS Manga Termina ao Fim de Quase 16 anos

por Pedro Costa
7SEEDS Manga Termina ao Fim de Quase 16 anos

A edição de julho da Monthly Flowers (Shogakukan) publicou o capítulo final de 7SEEDS, manga de Yumi Tamura, no passado dia 27 de maio.

O 34º volume do manga iniciou distribuição a 9 de junho, e o 35º e último volume vai ser lançado a 10 de agosto. Uma edição limitada do 35º volume vai incluir um drama CD.

 

7SEEDS Manga Termina ao Fim de Quase 16 anos:
7SEEDS Manga Termina ao Fim de Quase 16 anos

Capa Volume #34

 

Tamura-sensei vai lançar uma manga spinoff na edição de outubro da revista, a 26 de agosto. A revista não especificou se o manga vai ser uma obra curta de pouco capítulos ou uma série mais longa.

 

Sinopse:

O manga centra-se em Natsu, que subitamente acorda um dia e dá consigo no meio do oceano. Ela está com seis outros estranhos, e nenhum deles se lembra como se meteram na situação atual. Eles acabam por naufragar numa ilha, onde um “guia” lhes explica que fazem parte de um projeto governamental para criogenicamente preservam grupos de pessoas, para garantir a sobrevivência da humanidade, após cientistas terem previsto a destruição do mundo. O grupo de Natsu descobre que está no Japão após uma catástrofe, e têm que aprender a sobreviver nesta nova realidade pós-apocalíptica. 

 

Tamura-sensei lançou  a série em 2001 na Bessatsu Shōjo Comic, antes de eventualmente a mover para a Monthly Flowers.

O manga venceu a Categoria Shōjo na cerimónia dos 52º Annual Shogakukan Manga Awards, em 2007. O manga conta com cerca de 4.9 milhões de cópias impressas.

 

7SEEDS Manga Termina ao Fim de Quase 16 anos

 

O manga de 27-volumes de Tamura-sensei, Basara, foi serializado na Bessatsu Shōjo Comic entre 1990 e 1998. A Viz Media publicou o manga em Inglês entre 2003 e 2008. O manga inspirou uma série anime de 13-episódios, Legend of Basara, em 1998.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.