AB6IX falam sobre Preocupações, Sonhos e Mais

por Baltas
AB6IX - Grupo Masculino revela o seu Lightstick

Os AB6IX falaram sobre algumas das suas preocupações, assim como os seus sonhos para o futuro!

 

AB6IX falam sobre Preocupações, Sonhos e Mais

 

O novo grupo da Brand New Music aparece na capa da edição de Junho da revista The Star. AB6IX é um grupo de cinco membros que inclui Lee Dae Hwi e Park Woo Jin, os quais promoveram com os Wanna OneLim Young Min e Kim Dong Hyun, que promoveram como MXM, e recém-lançado membro Jeon Woong.

Durante uma entrevista para acompanhar o seu artigo fotográfico na The Star, o Kim Dong Hyun comentou que a sua maior preocupação era sobre como melhor reviver a química do grupo depois de promover em grupos separados e depois debutar com Jeon Woong. Ele acrescentou: “Eu quero definitivamente mostrar a todos um grupo de alta qualidade“.

Jeon Woong disse: “Estou grato por poder estrear com membros tão bons.

 

AB6IX falam sobre Preocupações, Sonhos e Mais

 

 

O entrevistador mencionou a Lee Dae Hwi que parece que ele gosta de se encontrar com as pessoas, e Lee Dae Hwi disse: “Eu tenho a tendência a sentir-me sozinho, então encontro-me muito com as pessoas”. Ele acrescentou: “Todos dizem que ‘o Dae Hwi é tão amigável’ então, ultimamente, sinto-me por vezes pressionado porque parece que eu preciso ser bom para todos. Eu acho que tenho bom coração e sempre gostei de outras pessoas e segui bem os outros, então não é algo para estar preocupado.

Quando questionado sobre qual título o grupo gostaria de receber, Lim Young Min disse que eles querem ser chamados de “ídolos puros”. Ele explicou: “Eu quero dar às pessoas um sentimento novo e limpo”.

Park Woo Jin comentou: “Eu quero fazer um novo título que não tenha sido ouvido antes.” Ele inventou o título “Wang Kwi Dol“, o qual ele explicou ser um jogo de palavras em coreano que significa “Super Cute Idols“, bem como “Return of the King Idols” com o significado “Nós chegamos”.

 

 

Quando questionados sobre quais são as suas maiores preocupações ultimamente, Park Woo Jin disse: “Eles estão preocupados com a nossa estreia e música. Estou preocupado se conseguiremos responder às expectativas das pessoas que nos amam.” Lee Dae Hwi acrescentou: “Como já existe um lado que mostrei às pessoas enquanto promovo [com os Wanna One], quero mostrar as pessoas um lado novo e diferente do que antes.

Por fim, os membros descreveram o futuro com o qual sonham. Lee Dae Hwi disse: “Eu quero que sejamos um grupo que continue a promover, como os Shinhwa. Espero que seja um grupo que não termine. Eu quero estar com os fãs por um longo tempo, e eu quero que continuemos a fazer música para eles. Eu acho que se fizermos isso, nós e nossos fãs nos sentiremos como uma família.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

O meu Primeiro Concerto K-Pop – Sunmi World Tour

Solji fala do Estilo Musical das EXID e sobre Objetivos Futuros

JUNE fala sobre Produzir Músicas dos BTS


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.