Big Hit Japão anuncia projeto de Estreia Global

A Big Hit Japão anunciou o seu projeto de estreia global “Big Hit Japan Global Debut Project” com alguns participantes do programa I-LAND.

No dia 1 de janeiro de 2021, foi anunciado que a Big Hit Japan irá lançar um projeto para produzir artistas que vão dar os primeiros passos no Japão antes de atuarem no palco mundial.

O K, Nicholas, EJ, Kyungmin e Ta-Ki, que foram apresentados através do programa “I-LAND” em 2020, farão parte deste projeto, com membros adicionais a juntarem-se após audições que se vão chamar “&AUDITION“. Está previsto que grupo masculino fará a sua estreia durante o ano de 2021.

 

Big Hit Japão anuncia Projeto de Estreia Global

 

Os mentores do projeto incluem o presidente e CEO da Big Hit Entertainment, Bang Si Hyuk, o produtor Pdogg e o diretor de atuação Son Sung Deok, a quem se juntarão a diretora de atuação Sakura Inoue e o produtor e diretor de som Soma Genda. Os conselheiros especiais para o projeto serão Ryosuke Imai e UTA.

Podem ver uma mensagem dos cinco membros, com legendas em inglês, em seguida.

 

 

O programa “I-LAND” que foi transmitido durante o ano passado e através dele foi formado e estreou-se o grupo masculino ENHYPEN que é composto pelos seguintes sete membros:

  • Jungwon (o líder do grupo);
  • Heeseung;
  • Jay;
  • Jake;
  • Sunghoon;
  • Sunoo;
  • Ni-ki.

Este grupo masculino é gerido pela BE:LIFT Lab que se trata de uma colaboração entre a agência Big Hit Entertainment e a empresa CJ ENM Entertainment. O nome oficial que é dado ao fandom dos ENHYPEN é ENGENE.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Janeiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Big Hit anuncia Aquisição da KOZ Entertainment

I-LAND – Top 7 vai estrear no grupo ENHYPEN

Big Hit Labels realizará 1º Concerto na Véspera de Ano Novo


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”

Jahysama ha Kujikenai! – Anime revela Estreia e transmissão em 2 Cours