Num Impasse | Bloom Into You – Episódio 10 Opinião

Título: Bloom Into You (Yagate Kimi ni Naru)
Episódio: 10
Temporada de Estreia: Outono 2018
Estúdio: TROYKA
Fonte: Manga
Género: 
Slice of Life, Shoujo Ai

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de Bloom Into You


 

Bloom Into You – Opinião Episódio 10

Olá a todos! Saiu então o décimo episódio de Bloom Into You e foi um episódio que se passou muito pouco. Sinceramente, não tenho muito para comentar. No entanto, foi um episódio relaxante de se ver.

 

Kano, a Rapariga Que Lê Todos Como um Livro Aberto

 

 

O início do episódio começa com Kano a entregar o manuscrito para a peça de teatro. A história baseia-se numa rapariga que sofre um acidente o que a leva a ter amnésia. Quando acorda, recebe a visita de várias personagens diferentes, mas, cada uma delas, mostra uma forma de ser diferente da outra.

É brilhante como Kano conseguiu pegar na essência de Touko de uma forma tão realista. Isto é, se a Touko sofresse um acidente similar, também ela iria sentir que dependendo da pessoa que a fosse visitar, iriam descrever uma Touko diferente. É interessante pensarmos numa personagem que se modula de uma tal maneira para agradar os outros. Mais interessante será ainda esta personagem conseguir simplesmente passar a ser ela.

 

 

Honestamente, estou curioso para ver como Touko vai desenvolver como personagem nestes últimos três episódios. Se formos a ver, falta pouco para a série terminar e ela ainda tem muito por onde crescer.

 

Quem Manda Mensagem Primeiro?

 

Neste momento estamos a passar a altura das férias de Verão no Anime. Isto significa que, contrariamente a quando têm aulas, YuuTouko não têm uma razão específica para se verem todos os dias. Desta forma, ficamos num impasse. Pois, Yuu não está habituada a ser a rapariga que toma iniciativa (embora queira). Por outro lado, Touko está a fazer um esforço para não “chatear” Yuu tantas vezes.

Embora exista este vai não vai ao longo do episódio, a verdade é que transmite uma mensagem engraçada. Neste caso, temos a amiga do básico da Yuu a reparar o quão esta mudou desde que entrou na secundária. Mudança essa que a própria Yuu tem dificuldade a ver. Com a conversa que ambas têm, podemos ver que Yuu começa a ter ainda maior noção o quão mudou nos últimos tempos e aceitar, cada vez mais, os seus sentimentos.

 

 

De qualquer das formas, continuamos com o mesmo impasse. Se por um lado a Yuu continua a ter dificuldade em expressar os seus sentimentos. Por outro lado, Touko continua a querer que Yuu não desenvolva sentimentos por ela. Sinceramente, embora ache um impasse engraçado, espero que este tenha algum desenvolvimento no próximo episódio!

E vocês? O que acham deste impasse? Animados para ver como irá ser a viagem de estudo do conselho? Deixem tudo nos comentários! 😀

Até à próxima!

 


Não Consegues Esperar até o Próximo Episódio?
Compra a Light Novel Através do Nosso Link Afiliado!

 

Artigos Relacionados

Kageki Shoujo!! – Manga listado com Anime em 2021

Hetalia World Stars – Manga recebe Anime em 2021

Tokyo Babylon – Manga das CLAMP recebe Anime