Blue Giant Supreme – Manga Sequela chega ao FIM

Este sábado (25 de abril de 2020), a 9ª edição 2020 da Big Comic (Shogakukan) publicou o capítulo final de Blue Giant Supreme, o manga sequela por Shinichi Ishizuka.

A 9 de maio, a 10ª edição da revista irá publicar um “projeto especial” que destaca as experiências de Dai, protagonista do manga, em Sendai, Tokyo e Europa.

O manga é uma sequela de Blue Giant, também de Ishizuka-sensei, e cobre o “Europe Arc”. O mestre lançou Blue Giant Supreme em setembro de 2016. A Shogakukan publicou o 10º volume do manga (imagem abaixo) a 28 de fevereiro.

 

Blue Giant Supreme – Manga Sequela chega ao FIM:

 

A Seven Seas Entertainment irá publicar o manga original de 10 volumes, Blue Giant, em cinco volumes omnibus, em inglês. A editora vai lançar o primeiro omnibus a 27 de outubro.

 

Sinopse de Blue Giant via Seven Seas:

Miyamoto Dai, um estudante com gosto por basquetebol, muda a sua vida na primeira vez que vê uma performance de jazz ao vivo. A incrível música toca-o profundamente e ele decidi imediatamente dedicar-se ao saxofone. Ele não tem qualquer habilidade, nem treino formal e nenhuma ideia do que o espera, mas a sua obsessão impele-o a tocar esse instrumento dia após dia. Será paixão o suficiente para ele se tornar o músico dos seus sonhos? Este galardoado manga de Shinichi Ishizuka, compilado em cinco volumes omnibus para a sua estreia em inglês, é um drama perfeito sobre o poder da música.

 

 

Ishizuka-sensei lançou o manga original na Big Comic em maio de 2013, tendo-o finalizado em agosto de 2016. O manga esteve nomeado para os 8º Manga Taisho Awards em 2015, assim como para a 9ª edição dos galardões em 2016. O manga venceu o Grand Prize na Divisão Manga dos 20º Japan Media Arts Festival Awards em 2017.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Kami Kuzu Idol confirma Adaptação Anime

Top Membros de Boy Groups de Novembro 2021 – KPOP