CLC – Yeeun fala da sua experiência em Good Girl

No dia 6 de Junho de 2020 a main rapper das CLC, Yeeun, contou aos fãs como foi a sua experiência no programa Good Girl e como as outras integrantes do grupo viram as sua participação.

No programa da Mnet, vimos um lado da Yeeun até então desconhecido. Com a sua personalidade querida e as suas atuações, ela conseguiu chamar à atenção do público. A Yeeun disse o seguinte sobre o momento em que conheceu as outras participantes:

Não estava assustada, porque todas tinham uma boa energia. Mas estava nervosa porque sou tímida e nunca estive num ambiente assim. Depois de conversar com as outras, achei todas muito fixes. Depois do primeiro episódio, senti que as coisas iram correr melhor do que eu pensava. Estar na equipa da Hyoyeon, Cheetah, Jamie e Jiwoo fez-me ganhar confiança. Quando começamos a praticar Witch, encontrei a minha autoconfiança. Descobri que tipo de lados devo mostrar e como me devo apresentar.

 

CLC – Yeeun fala da sua experiência em Good Girl

A Yeeun disse que no começo adaptar-se à rotina de gravação foi complicado, no entanto rapidamente se sentiu confortável. Ela mencionou que a participante Yunhway – com quem fez um dueto – a ajudou na adaptação e contou ainda aos fãs que as concorrentes de Good Girl têm um chat de grupo.

Sobre o que a motivou a entrar no programa, Yeeun disse:

Através do programa, eu poderia encontrar um “eu” diferente em comparação ao que sou nas CLC. Não queria fazer com que me conhecessem, mas sim desenvolver-me. Estou muito contente que as pessoas (o público) estejam a gostar. Sinto-me tão lisonjeada por ter recebido um bom feedback acerca do que preparei. Comecei a pensar no que devo fazer para tornar as pessoas que me apoiam felizes.

 

 

A artista também partilhou com os fãs como reagiram as outras integrantes do CLC às suas atuações:

Eu estava muito ocupada porque só pensava nas minhas performances. Elas não conseguiram dizer-me nada porque estava ocupada a preparar-me para as apresentações e estava nervosa. No entanto, depois da atuação de “Barbie”, elas apoiaram-me imenso.

 

Além disso, a Yeeun contou ainda que vários artistas da Cube Entertainment a apoiaram. Ela agradeceu à líder Soyeon das (G)I-DLE e ao integrante Eunkwang dos BTOB, que lhe enviaram vídeos de apoio. Hui e Shinwon dos PENTAGON também lhe deram conselhos.

A atuação de Barbie causou tanto impacto no programa que a Yeeun foi chamada para fazer uma apresentação especial no programa M COUNTDOWN no dia 2 de julho.

 

 


Artigos relacionados

Good Girl – Elenco fala sobre a Participação no Programa

Yeeun das CLC fala sobre Gostos Pessoais de Maquilhagem

Top 10 Melhores Músicas das CLC – Escolha do Baltas


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Alice in Borderland – Adaptação live-action revela Teaser e Data

Yō Kokikuji (artista de Nanatsu no Taizai: Seven Days) anuncia novo Manga

Girls und Panzer das Finale 3 revela Data de Estreia