Dragon Ball Z: Kakarot – Lançamento do DLC “Trunks: The Warrior of Hope” revelado

A Bandai Namco revelou que o DLC, “Trunks: The Warrior of Hope”, do jogo Dragon Ball Z: Kakarot, será lançado no Verão de 2021.

Este DLC introduz um novo arco narrativo e está incluído no Season Pass juntamente aos anteriormente lançados episódios “A New Power Awakens”.

 

Dragon Ball Z: Kakarot – Lançamento do DLC “Trunks: The Warrior of Hope” revelado

 

Trailer em Inglês

 

Trailer em Japonês

 

Sinopse

O Goku morreu. Ele conseguiu defrontar alguns dos mais impiedosos inimigos, mas o grande guerreiro não conseguiu resistir à doença de coração. A família e os amigos ficaram mergulhados em tristeza, mas continuaram a viver pacificamente durante algum tempo. Meio ano depois, contudo, duas monstruosidades apareceram a Sul da Ilha. Os Guerreiros Z lutaram contra eles, mas nenhum teve força suficiente para os derrotar. Piccolo foi o primeiro a morrer, depois Vegeta, Yamcha, Tien, e Krillin… todos perderam a vida nesta batalha.

Os dois Androids mergulharam o mundo num permanente estado de medo e caos. É neste mundo, 13 anos depois, que a história começa. A história de um mundo sem o Goku…

 

Para além deste DLC, a Bandai Namco vai lançar uma actualização gratuita para Dragon Ball Z: Kakarot, já no próximo dia 9 de Março, que adicionará um segundo grupo de cartas ao mini-jogo “Dragon Ball: Card Warriors”.

 

Fonte: Gematsu

 

Com dúvidas se deves investir neste jogo? Esclarece-as aqui:

Dragon Ball Z: Kakarot – Análise

 

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D