Great Pretender – Anime revela Vídeo e adaptação Manga

Esta sexta-feira (22 de maio de 2020), o o website oficial para o anime original pelo Wit Studio, Great Pretender, partilhou o “vídeo promocional oficial do projeto” do anime.

No vídeo, os elementos do staff George Wada, Ryota Kosawa, Hiro Kaburagi, Hirotaka Katō e Maiko Okada, introduzem a sua criação.

 

Great Pretender – Anime revela Vídeo e adaptação Manga:

 

Adicionalmente, o site anunciou que o artista Daichi Marui vai lançar uma adaptação manga do anime no website Mag Comi (da Mag Garden) e no serviço LINE Manga, a 10 de junho.

O primeiro volume compilado do manga será lançado a 10 de julho.

 

 

Recordamos que o anime estreará a 2 de junho, apenas na NETFLIX Japan. Segue-se a estreia na televisão nipónica a 8 de julho.

Posteriormente, a NETFLIX disponibilizará o anime em todo o mundo.

A série será lançada ao longo de dois cours e terá um total de 23 episódios.

 

 

A série abordará a temática de “fraude financeira” e apresenta-se como uma “feliz comédia dramática entre famosos vigaristas”.

 

Sinopse

Makoto Edamura é, supostamente, o melhor vigarista do Japão. Junto com o seu parceiro Kudo, tentam trapacear um francês em Asakusa mas, inesperadamente, acabam eles por ser enganados. O francês que tentaram enganar, revela ser Laurent Thierry, um senhor muito mais engenhoso e que controla as máfias. Edamura vai então descobrir o que o futuro lhe aguarda, após se envolver com os trabalhos sujos deste francês.

 

 


Loja ptAnime

Entregas GRATUITAS em correio normal (e desconto em correio registado) para Portugal em todos os artigos, EXCEPTO figuras (clica na imagem).
Não encontras o que procuras? Envia-nos um email para geral@loja-ptanime.com com aquilo que pretendes ou contacta-nos pelas nossas redes sociais, Facebook Instagram.

Apenas durante a Quarentena #FicaEmCasa


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Pokémon: Twilight Wings anuncia Episódio Especial

SEVENTEEN lançam MV para “HOME;RUN”

ENHYPEN recebem prémio Gold Creator do YouTube