Koyoharu Gotouge (Demon Slayer) já tem ideia para Novo Manga

No segundo fan book para o manga por Koyoharu Gotouge (Demon Slayer), o qual foi lançado a 4 de fevereiro, o/a mestre comentou que está a pensar escrever uma comédia romântica sci-fi para o seu próximo projecto.

Gotouge-sensei comentou que, recentemente, tem estado a rever antigos filmes sci-fi com aliens e foi interessante ver como a sua perspectiva sobre tais filmes mudou desde a infância até à idade adulta. Gotouge-sensei observou que gostaria de fazer uma comédia romântica sci-fi que seja capaz de fazer com que, até criadores, fiquem com “abdominais 8-pack” [de tanto rir, suponho eu].

 

Koyoharu Gotouge (Demon Slayer) já tem ideia para Novo Manga:

 

Gotouge-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em fevereiro 2016 e terminou-o em maio de 2020. O 23º e último volume foi lançado a 4 de dezembro, no Japão.

À data de 6 de dezembro de 2020, Kimetsu no Yaiba havia vendido 102.892 milhões de cópias.

 

Relembramos que a adaptação anime estreou em abril de 2019, tendo o seu 26.º e último episódio sido transmitido em setembro do mesmo ano. O filme sequela, The Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train estreou a 16 de outubro e rapidamente bateu todo o tipo de recordes.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Mangaka de ‘My Broken Mariko’ lança novo Manga

Gotoubun no Hanayome – Filme Sequela anuncia Ano de Estreia

Faleceu Osamu Kobayashi – Realizador de BECK e Paradise Kiss