Manga Bleach – Capítulo 622

Bleach - Capítulo 622 - " The Agony " É realmente impressionante como basta ter a presença do Aizen para o capítulo se tornar automaticamente mais interessante. Mas não é apenas a sua presença em si que o torna cativante, embora isso fosse realmente suficiente. Parece que o facto do Kubo escrever…
Manga Bleach – Capítulo 622
Manga Bleach – Capítulo 622
2015-04-04

Manga Bleach - Capítulo 622

Progressão Narrativa - 7
Personagens - 8
Arte ou Visual - 7.5
Consistência Geral - 8
76

7.6

Bom

Pontos Fracos: Não teve. Pontos Fortes: Aizen!

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.73 ( 4 votos)
8

Bleach – Capítulo 622 – ” The Agony “

É realmente impressionante como basta ter a presença do Aizen para o capítulo se tornar automaticamente mais interessante. Mas não é apenas a sua presença em si que o torna cativante, embora isso fosse realmente suficiente. Parece que o facto do Kubo escrever um capítulo com o Aizen torna tudo melhor na sua obra. As personagens ganham personalidade, os eventos desenvolvem-se e ganham um rumo. Os diálogos tornam-se adequados, bem construídos e muito inteligentes.

 

 

Obviamente ninguém ficou muito contente com a decisão de Kyouraku. Não só por ter sido tomada de forma independente, mas por ter sido esta a decisão. Não obstante, é com esta desenvoltura que temos a oportunidade de realmente entender o porquê deste capitão ter sido o escolhido para comandante. Claramente, tirando Ukitake, os restantes capitães são ainda muito novos para conseguirem discernir certos eventos, e tomar decisões de sacrifício como estas. Como ele próprio diz, apenas dignidade não salva o mundo. Dignidade sozinha não ganha batalhas. E para derrotar um monstro, infelizmente, é necessário pensar como um.

 

 

As bonitas intereações entre Kyouraku e Aizen prosseguem através da troca de palavras quase natural entre entes dois velhos conhecidos. E é através desta que surge um pormenor incrível de escrita: Hadou #90 Kurohitsugi! Para os mais esquecidos faço questão de vos avivar a memória, este foi precisamente o Hadou utilizado contra Ichigo, que por sua vez o destruiu sem dificuldade. Nesse momento o Hadou foi criado com Aizen numa forma transcendente, desta vez Aizen criou-o enquanto estava sentado numa cadeira, sem se puder mexer. A observação de Urahara entrega-nos a conclusão necessária: o poder de Aizen evoluiu de uma forma difícil de imaginar, mesmo estando selado.

 

 

Afinal as preparações do portal que levaram meses, já não vão ser necessárias, podem entrar diretamente meus amigos! Fica complicado entender os que vai acontecer a seguir após um grande capítulo como este, quais são as vossas apostas?

 

 

Artigos Relacionados

Himenospia – Manga de Shinya Murata Termina

Tokyo Revengers – Filme Live-Action revela Trailer

Kaguya-sama: Love is War – Live-Action revela Teaser