Monster Musume no Oisha-san revela Estreia e Vídeo Promo

Este domingo, (22 de março de 2020), a Bandai Namco Arts revelou na sua livestream que o anime de Monster Musume no Oisha-san (Monster Girl Doctor), série light novel de Yoshino Origuchi, estreará em julho deste ano.

Além disso, foi revelado um vídeo promocional, um poster e novos membros do elenco.

 

Monster Musume no Oisha-san revela Estreia e Vídeo Promo

 

O novo elenco inclui: (romanizações do nome do personagem não são oficiais)

 

Sarah Emi Bridcutt como Tisaria Scudia

 

Yukiyo Fujii como Lulala Haine

 

Yu Shimamura como Aranya Trantella Alakunida

 

A conta oficial do anime no Twitter partilhou também mais designs de personagens.

 

Kunai Zenau

 

Meme Rudon

 

Ily

 

Scadi Dragenfelt

 

Saori Ōnishi dará voz a Saphentite “Sapphee” Neikes (à esquerda, infra) e Shunichi Toki a Glenn Leitbeit (à direita, infra).

 

Equipa Técnica Principal:

Yoshiaki Iwasaki (We Never Learn: BOKUBEN, The Familiar of Zero, Last Period: the journey to the end of the despair) está a realizar o anime na Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN). Hideki Shirane (Date A Live, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) está encarregue da composição da série. Hiromi Kato (Kobato., Chain Chronicle, ID-0) está a desenhar as personagens. TO-MAS está a compor a música.

Seven Seas Entertainment está a lançar os novels em Inglês, e descreve a história, a qual é “aprovada por OKAYADO” (autor do manga Monster Musume), da seguinte forma:

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn gere uma exemplar clínica médica para raparigas monstro com a sua assistente, a lamia Sapphee. Seja a receber propostas de casamento por uma centauro ferida em batalha, a palpar a lesão de uma sereia, ou a suturar as delicadas feridas de uma ‘flesh golem’, o Dr. Glenn executa o seu trabalho com graciosidade e confiança. Mas quando uma personagem desagradável procura roubar o ovo de uma harpia, como irá o imperturbável Dr. Glenn responder…?

 

 

Yoshino escreve a série e Z-Ton, um dos artistas em destaque na antologia Monster Musume: I ♥ Monster Girls, providencia as ilustrações. A Shueisha vai publicar o sétimo volume a 22 de novembro 2019. A Seven Seas Entertainment lançou o quarto volume a 28 de maio 2019.

 


Artigos Relacionados:

Monster Musume no Oisha-san – Light Novel recebe Anime

Monster Musume entra em Hiato devido a Saúde do Autor


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Blue Period Episódios 10 e 11 – Opinião

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Gokushufudou Anime – Foi ou não foi uma Desilusão?