My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax recebe Novo Jogo

Na passada sexta-feira (25 de setembro 2020), Wataru Watari, o autor da série de light novels My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.), anunciou na sua conta de Twitter que My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan), a terceira temporada da adaptação anime dos novels, está a servir de inspiração para um novo jogo!

Até ao momento, apenas se sabe que a MAGES está encarregue do desenvolvimento do jogo.

 

My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax recebe Novo Jogo

 

As duas anteriores temporadas do anime inspiraram os jogos Yahari Game demo Ore no Seishun Love Come ga Machigatteiru. e Yahari Game demo Ore no Seishun Love Come ga Machigatteiru., ambos desenvolvidos pela 5pb.

Os dois jogos foram originalmente lançados para a PlayStation Vita, tendo o primeiro sido lançado em setembro 2013 e o segundo em outubro 2016. Mais tarde, a 5pb lançou ambos para a PlayStation 4, em pacote único, em outubro 2017.

 


Watari iniciou os light novels originais, com ilustrações por Ponkan8, em 2011 no Japão. O arc final da série iniciou-se com o 12º volume, lançado em setembro 2017. O 14º e último volume foi lançado em novembro 2019.

Relembramos que durante esta temporada de verão foi transmitido a última temporada da série, My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax, com um total de 12 episódios.

Adicionalmente, Naomichi Io, o artista responsável pela adaptação manga da série de light novels, postou uma ilustração sua para celebrar o fim do anime. (imagem abaixo)

 

 


Se estiverem interessados em ADQUIRIR os volumes do light novel original e do manga (em Inglês)…

Contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Demon’s Souls Remake recebe 2º Trailer Gameplay

5 Mangas para Ler no Halloween – Recomendações do André

Gunjou – Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX