NCT Dream dominam iTunes Charts com “Reload”

Os NCT Dream continuam a marcar pontos com o seu mais recente comeback,Reload” e, desta vez, no iTunes charts ao redor de todo o mundo.

 

NCT Dream dominam iTunes Charts com “Reload”

 

No dia 29 de abril de 2019, o grupo masculino NCT Dream lançou o novo álbum, “Reload“, que chegou ao topo das tabelas de álbuns principais do iTunes em 49 países ao redor do mundo, incluindo: EUA, Canadá, México, Brasil, Chile, França, Itália, Alemanha, Espanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Finlândia, Bélgica, Rússia, Estónia, Austrália, Portugal, Colômbia, Roménia, Costa Rica, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Turquia, Brunei, Bulgária, Cambodja, Líbano, Ucrânia , Uzbequistão, Índia, Indonésia, Japão, Hong Kong, Macau, Taiwan, Tailândia, Vietname, Hungria, Malásia, Filipinas, Singapura, Laos, Qatar, Eslováquia, Panamá e Cazaquistão.

O álbum também liderou o gráfico de vendas de álbuns digitais da QQ Music da China e o MV da música-título “Ridin’dominou a tabela de MVs da QQ Music na Coreia do Sul.

Reload” esteve igualmente bem em websites de streaming de música coreanos, com “Ridin‘” a tornar-se na primeira música de uma unidade dos NCT a liderar as tabelas em tempo real do Melon.

 


Clica aqui para saberes as Novidades sobre os NCT! 


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Abril 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

NCT Dream estabelecem novo Recorde pessoal com “Reload”

MONSTA X, Taeyeon, NCT Dream, (G)I-DLE anunciados nos 9º Gaon Chart Music Awards

NCT Dream anunciam Comeback do grupo com o Mark


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

KPOP – Grupos que Regressam em Dezembro 2021

Kami Kuzu Idol confirma Adaptação Anime

Top Membros de Boy Groups de Novembro 2021 – KPOP