OPUS de Satoshi Kon poderá receber Adaptação Anime!?

O produtor de anime, Masao Maruyama, abordou levemente, na Japan Expo em Paris, que tem uma grande vontade em produzir uma adaptação anime do manga Opus, de Satoshi Kon, no seu novo estúdio: Studio M2. Pouco tempo depois o estúdio clarificou que esta é ‘apenas’ a vontade do produtor e que, portanto, esta declaração não é oficial e não existe nenhum projeto a ser produzido.

 

OPUS de Satoshi Kon poderá receber Adaptação Anime

Opus foi editado entre 1995 e 1996, antes de Satoshi Kon ter feito a sua estreia como realizador com Perfect Blue em 1997. A Tokuma Shoten voltou a editar o manga em 2010 com o final inacabado que não tinha sido editado na sua publicação original.

 


A Dark Horse Comics editou dois volume no ocidente em formato omnibus, em 2014.


 

Satoshi Kon (Perfect Blue, Millennium Actress, Tokyo Godfathers, Paranoia Agent, Paprika) faleceu em 2014. A Madhouse anunciou no final desse mesmo ano que tinha prosseguido com a produção do filme inacabado de KonYume-Miru Kikai (The Dreaming Machine). Maruyama acabou por deixar a Madhouse em 2011 de modo a terminar este título, porém, até agora, Maruyama ainda não conseguiu arranjar forma de terminar este projeto.

 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Demon’s Souls Remake recebe 2º Trailer Gameplay

5 Mangas para Ler no Halloween – Recomendações do André

Gunjou – Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX