Otherside Picnic Episódio 6 – Opinião

O sexto episódio de Otherside Picnic foi agridoce. Existiram algumas coisas que adorei e outras que me desapontaram. Por exemplo, o exército foi muito mal aproveitado. As raparigas poderiam ter passado dias no otherside, ganhar uma maior perceção deste mundo e ter um maior sentimento de estarem perdidas.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Urasekai Picnic.


 

Otherside Picnic Episódio 6 – Opinião

Penso que terem escolhido usar dobragem em Inglês também não foi a melher aposta. Todos sabemos que os dobradores japoneses são péssimos no que toca ao Inglês. Desta forma, sempre que um soldado falava saía da imersão que o Anime proporciona. É que se ainda fossem Canadianos, ainda se percebia – podia ser um elo de ligação com os pais de Toriko. Mas visto que são Americanos, pareceu-me algo desnecessário para a história.

A cena da chamada telefónica foi excelente, mas não foi perfeita. Penso que se tivessem colocado as raparigas num ambiente obscuro logo de início teria sido mais assustador. Por outro lado, não me faz sentido nenhum que o soldado não tenha explicado a razão pela qual não podiam usar o telemóvel. Quero dizer, aquela porcaria chamou os monstros todos – parece-me ser algo perigoso o suficiente para o soldado explicar a razão ou mesmo tirar-lhes o telemóvel.

 

 

Por último, gostaria imenso de saber onde Toriko conseguiu desencantar aquela arma. A rapariga está sempre a aparecer com estas armas xpto que até no mercado negro seriam difíceis de encontrar, mas continuamos sem qualquer tipo de explicação. Enfim, o episódio tinha imenso potencial, mas foi mal aproveitado – algo que para mim traduz o Anime como um todo até agora.

Gostaste do sexto episódio de Otherside Picnic? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

Artigos Relacionados

ENHYPEN conseguem 2ª Vitória para “Drunk-Dazed”

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final