Shin Kamen Rider – Novo Filme de Hideaki Anno

Em comemoração do 50º aniversário da franquia Kamen Rider foi anunciado que o diretor Hideaki Anno encontra-se a trabalhar num novo filme live action intitulado por Shin Kamen Rider.

Foi ainda revelado que Shin Kamen Rider tem estreia agendada para março de 2023.

 

Shin Kamen Rider – Novo Filme de Hideaki Anno

 

De acordo com Anno:

5 décadas atrás quase todos os rapazes adoravam o herói Kamen Rider e eu não era exceção. Comecei a trabalhar neste projeto com o desejo de devolver os fantásticos momentos que recebi desta série há cinquenta anos , na forma de um filme cinquenta anos depois.

O diretor Anno acrescentou ainda que o filme estava previsto ser lançado em 2021, mas foi adiado dois anos devido ao surto do novo coronavírus.

Vale ainda a pena lembrar que anteriormente Anno trabalhou num filme reboot live action de Godzilla, intitulado por Shin Godzilla, e encontra-se a trabalhar também num filme baseado na franquia Ultraman, Shin Ultraman.

 

Shin Kamen Rider – Novo Filme de Hideaki Anno

 

A mais recente série Kamen Rider intitula-se por Kamen Rider Saber e começou a sua transmissão a 6 de setembro de 2020. A série segue o famoso escritor Touma Kamiyama que se torna no espadachim da chama com o objetivo de proteger o mundo através do poder dos livros.

A série irá contar com aproximadamente 50 episódios tendo sido o mais recente episódio, 28º, foi lançado no passado domingo.

A dezembro de 2020 Kamen Rider Saber ganhou ainda a primeira adaptação para o cinema em colaboração com a série anterior Kamen Rider Zero-One.

 

Mais novidades relacionadas com a celebração dos 50 anos da franquia:

Kamen Rider Black Sun – Tokusatsu recebe Reboot Adulto

Kamen Rider W – Tokusatsu recebe Adaptação Anime

 

Fonte: Página Oficial

 

Artigos Relacionados

Muv-Luv Alternative – Anime revela Vídeo Promocional

Capa Manga Shingeki no Kyojin Volume 34 revelada! – Final

Made In Abyss recebe Jogo RPG de Ação 3D