Steve de Minecraft chega ao Super Smash Bros Ultimate

Esta quinta-feira (1 de outubro de 2020), a Nintendo revelou que o personagem Steve, do jogo Minecraft, vai chegar ao Super Smash Bros Ultimate como parte do segundo season pass: Fighters Pass Vol. 2.

Embora não tenha sido revelado quando o Steve vai chegar ao jogo, o Sakurai revelou que novas informações serão anunciadas no dia 3 de outubro de 2020.

 

Steve de Minecraft chega ao Super Smash Bros Ultimate

 

Minecraft é um jogo desenvolvido pelo sueco Notch e lançado em 2011 para os computadores de todo o mundo. A franquia chegou às plataformas Nintendo pela primeira vez em 2015 com o seu lançamento para a Wii U. Mais tarde o jogo foi ainda portado para a New 3DS e Nintendo Switch.

 

 

O mais recente jogo da franquia, Super Smash Bros. Ultimate, foi lançado a 7 de dezembro de 2018 para a Nintendo Switch.

Ao longo de 2019 várias personagens DLC foram lançadas sendo estas o Joker de Persona 5, Hero de Dragon Quest, Banjo de Banjo e Kazooie, Terry de Fatal Fury e Byleth de Fire Emblem. Em 2020 foi ainda lançado o segundo passe de DLC que incluem a personagem recentemente lançada Min Min de Arms.

Vale ainda a pena referir que no final da apresentação da Min Min foi mencionado que a produção dos próximos personagens continua a ser realizada por teletrabalho e que não será adiada devido ao surto de Covid-19.

 


Artigos Relacionados:

SUPER SMASH BROS ULTIMATE – JOGO RECEBE NOVO MAPA

MIN MIN DE ARMS CHEGA AO SUPER SMASH BROS. ULTIMATE


 

Fonte: Nintendo

 

Artigos Relacionados

Pokémon: Detective Pikachu em exibição na TVCine

KPOP – Grupos que terminam os seus contratos em 2021

Filme de Kamen Rider Zero-One recebe Novo Trailer