Top 3 Anime Primavera 2020 – Arthifis

A temporada de primavera finalmente acabou, o que significa que está na hora de fazer um rescaldo dos Animes que saíram e partilhar convosco quais os melhores (o meu Top 3 Anime Primavera 2020). (Preferencialmente antes da temporada de verão começar à séria). Antes de tudo, só dois pequenos avisos:

  1. Esta lista só incluí Animes que estrearam na temporada de primavera – animes recorrentes e sequelas estão de fora.
  2. Este artigo demonstra a minha opinião pessoal, isto é, nada tem a ver com o ptAnime e não deve ser vista como um top ‘oficial’ ou algo do género.
  3. Se não encontrarem o vosso favorito, não fiquem magoados! Cada um tem a sua opinião e terei todo o gosto em saber quais foram os vossos Animes favoritos da temporada e as vossas razões para que tal seja.

Como sempre, antes de escolher quais os Animes que iria seguir ao longo da temporada, vi alguns episódios de todos os Animes que estavam a sair. Claro que isto significa que acabei por desistir de vários ao longo do tempo, o que implica não ter visto os seus finais, o que pode ser visto como injusto. No entanto, se eu deixei de os ver logo no início é porque não eram interessantes o suficiente e, portanto, nunca iriam acabar nesta lista.

 

Top 3 Anime Primavera 2020

Vamos lá então, aos 3 melhores Animes da temporada de primavera.

 

Número 3 – Gleipnir

 

Podes achar um pouco estranho ver Gleipnir nesta lista. Eu compreendo – as cenas demasiado sexualizadas não são de morrer de amores e o Anime estaria bem melhor se elas não existissem. Sinceramente, nem sei o porquê de as terem adicionado. No entanto, se conseguires ultrapassar esta falha, ficas com uma história sombria cheia de momentos gore que eu adoro. Além disso, o mistério à volta da forma monstruosa de Shuichi e do passado da Clair são interessantes ao ponto de todas as semanas querer ver como a história se iria desenvolver. Infelizmente, esta é só a primeira temporada e ainda ficaram várias pontas soltas para serem explicadas. Ao mesmo tempo, o fim foi bastante bom a desvendar um pouco do mistério e a deixar algumas partes para ficarmos curiosos para uma próxima temporada (que irei certamente seguir).

 

Número 2 – BNA: Brand New Animal

 

Brand New Animal é um daqueles Animes que começou um bocado fraco (na minha opinião), mas conseguiu acabar com um bang. O meu principal problema com o Anime era a sua abordagem episódica nos primeiros episódios. No entanto, quando o plot começou a ficar mais complexo e começou-se a ver os problemas reais de ANimacity, dei por mim a amar a obra. Adicionalmente, Michiru e Shinrou – as personagens principais – são bastante interessantes de se seguir e é fácil nos apaixonarmos por elas. Portanto, sim, recomendo vivamente este Anime único a qualquer pessoa que goste de ação, um estilo de animação diferente e um bom mistério como fundo.

 

Número 1 – Tower of God

 

Tenho a certeza de que já estavas à espera deste resultado. A verdade é que Tower of God foi, indiscutivelmente, o melhor Anime desta temporada. Não me percebas mal – Tower of God é longe de ser perfeito. Existem vários problemas com a construção das personagens Rachel e Baam e também não tenho a certeza se apressar o início para ter mais cenas de ação foi inteligente. De qualquer das formas, adorei a vibe de HunterxHunter, estou apaixonado por Khun, como também por todas as princesas Jahad. Além disso, Tower of God conseguiu animar-me todas as semanas e vi cada episódio no dia em que saiu. Por último, tenho a certeza que alguns dos problemas que tenho com o Anime serão resolvidos nas próximas temporadas. Todas elas andam à volta do porquê da Rachel se comportar da forma como se comporta e como é que a torre realmente funciona.

E é isto – os meus 3 Animes favoritos da temporada de primavera de 2020. Quais são os teus? Que Animes é que seguiste e gostaste mais? Diz-me tudo nos comentários 😊

 


Artigo original do meu blog pessoal – AnimeShelter.

 

Artigos Relacionados

Entotsu-chou no Poupelle – Filme Anime recebe Trailer

Demon Slayer: Mugen Train bate vários Recordes de Bilheteira

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu – Novel recebe Anime

1 comentário

LEANDRO SANTOS 14 Julho, 2020 - 1:11

bem, peço desculpa mas vou fazer aqui uma pequena batota 😀

se eu considerar a estreia na netflix que foi onde vi, então a minha escolha é Dorohedoro

pela lista “normal” então claro que será Tower of God, que mesmocom todos os seus defeitos, é um anime interessante e bem divertido.
mas altura falei que iria ver BNA mas na verdade só vi o primeiro episódio, e aquilo talvez tenha sido cor a mais para mim, mas vou dar outra hipótese
Gleipnir tambem está na minha lista, tenho visto muita gente a dizer que o anime foi melhor do que o esperado.

Comentar