Wheein das MAMAMOO levada ao Hospital devido a Dores Musculares

A Wheein das MAMAMOO foi levada para o hospital devido a dores musculares.

No dia 12 de novembro de 2020, a agência das MAMAMOO, RBW Entertainment, partilhou uma declaração oficial sobre o seu estado:

Olá, esta é a RBW.

 

A Wheein das MAMAMOO queixou-se subitamente de dores musculares no seu pescoço e costas durante o seu agendamento à tarde a 11 de novembro, então ela esteve ausente na sua participação na MBC FM4U. Ela está atualmente a sua examinada no hospital.

 

O seu agendamento futuro irá depender nos resultados do teste e do estado da sua recuperação e iremos dar uma atualização assim que estiver tudo resolvido.

 

Pedimos a vossa compreensão. Obrigado.

 

 

Mais tarde no mesmo dia, a RBW partilhou uma atualização sobre o estado da Wheein após uma examinação no hospital, afirmando que ela melhorou após tratamento para dores musculares e que ficaria de fora das atividades naquele dia.

Podem ver a declaração em seguida.

Olá. Esta é a RBW.

 

Estamos a escrever para partilhar informação com os fãs que devem estar muito preocupados depois das notícias súbitas da lesão da Wheein.

 

Após desempenhar as atividades agendadas, a Wheein sentiu dor no pescoço e costas. Ela foi hoje ao hospital e realizou uma examinação detalhada, incluindo um raio-x e uma ressonância magnética. Felizmente, o diagnóstico foi que estava a sentir uma simples dor muscular. Ela está atualmente a realizar o tratamento apropriado e o seu estado está a melhorar.

 

No entanto, embora a Wheein ainda esteja a sentir um pouco de dor, julgamos que devemos manter-nos atentos. Por isso, foi decidido que a Wheein não irá realizar as suas atividades agendadas de hoje, incluindo “Dingo Killing Verse on NOW”.

 

A nossa agência fará o melhor para que a Wheein possa promover em boa saúde e iremos informar-vos quando ela esteja ou não a participar em atividades futuras através de um aviso.

 

Pedimos a compreensão dos fãs. Obrigado.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as MAMAMOO!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Peakboy lança MV para “Diet” com a Wheein das MAMAMOO

MAMAMOO lançam o seu MV para “Aya”

Wheein lança Cover de “Candy” do Baekhyun


 

Fonte: Soompi

 

Artigos Relacionados

Live-Action de A Girl on the Shore – Revelados Trailer e Imagens

Todos os Membros dos SEVENTEEN renovam com a Pledis

Star Wars: Visions Pode ser o Último Trabalho do Presidente da Trigger