Yu-Gi-Oh! – Confirmada Origem do ‘Joey Chin’

Existem certas alturas no anime de Yu-Gi-Oh! nas quais Joey Wheeler faz uma expressão com um queixo estranhamente pontiagudo e um sorriso “arrepiante”. Tal tornou-se um meme que inspirou os fãs anime por todo o mundo a usar o Photoshop para colocar queixos pontiagudos até noutras personagens anime.

Recentemente, um fã anime afirmou ter recebido confirmação do animador e diretor de animação de Yu-Gi-Oh!Takahiro Kagami, de que o queixo de Joey é inspirado no histórico ex-wrestler Japonês, Antonio Inoki.

 

Yu-Gi-Oh! – Confirmada Origem do ‘Joey Chin’:

 

Inoki juntou-se à Tokyo Pro Wrestling em 1966 e retirou-se em 1998. Em 1976, ele notoriamente lutou contra a lenda do box, Muhammad Ali. Em 1989, Inoki juntou-se ao mundo da política e foi eleito para a Japanese House of Councillors. Foi reeleito em 2013.

 

 

Anteriormente, Kagami havia feito a confirmação em Japonês num tweet postado em 2012.

Ele escreveu: Não foi algo que fiz arbitrariamente. Quando li o material fonte de Takahashi-sensei, eu pensei, “Esta personagem tem aquele tipo de personalidade, então é capaz de fazer este tipo de coisa”. Por exemplo: Joey é o mano mais velho de sangue quente -> Ele pode gostar de artes marciais -> Suponho que goste de wrestling -> Aposto que gosta de Inoki -> O queixo! Foi assim que aconteceu.

 

 

O “Joey Chin” aparece nos episódios #7, #91, #134, #153 e outros.

 


Yu-Gi-Oh! – Artigos Relacionados

Netflix como Fonte Anime | Lista 2019


 

Fonte: Anime News Network

 

Artigos Relacionados

Demon’s Souls Remake recebe 2º Trailer Gameplay

5 Mangas para Ler no Halloween – Recomendações do André

Gunjou – Manga yuri recebe Filme Live-Action pela NETFLIX