Bleach | Episódio 349

por Tiago Fonseca
Anime Bleach | Episódios Semanais

Next Target, The Devil’s Hand Aims at Orihime

Depois do fim do episódio anterior que nos deixou a chorar por mais, cá está o mais recente capítulo de Bleach.

Ichigo recorda-se, cheio de orgulho, dos seus feitos enquanto Shinigami e assim activa o seu fullbringer. O objecto que guarda como recordação dos seus tempos de Shinigami é agora a sua única arma, que se assemelha à guarda da sua Zanpakutou.

Com esta nova arma, Ichigo pode finalmente lutar de igual para igual e derrotar o Mr. Pork com o habitual Getsuga Tenshou e completar o treino de Riruka, sob o olhar atento da Xcution e Sado.

Entretanto, Inoue, numa das suas habituais visitas à casa de Sado, é atacada por um arruaceiro, aparentemente a mando de Tsukishima, que mais tarde decide intervir pessoalmente. Ao saber que foi Tsukishima que atacou Ishida ao ponto deste ter de ser internado no hospital, Inoue decide vingar o seu amigo. No entanto, pela reação de Sado ao chegar a casa, a luta não parece ter corrido bem e Inoue pode estar em perigo.

 

Galeria de Imagens: Bleach | Episódio 349

 

 

Este foi um bom episódio de Bleach, na linha do que a série nos tem habituado quando não está em época de fillers.

Esta nova saga parece que vai ser bastante boa, com Ichigo e companhia a começarem a recuperar os seus poderes. Resta saber até que ponto Ichigo os vai recuperar, visto que no fim da sua batalha com Aizen o rapaz estava estrondosamente poderoso.

Outro aspecto bastante bom são as novas personagens que foram adicionadas ao elenco. As que foram apresentadas, com destaque para Ginjo e Riruka, parecem ser muito interessantes e ainda há algumas, como por exemplo Tsukushima, que deixam algumas dúvidas no ar.  Deste último em particular, espero descobrir mais nos próximos episódios, como as suas intenções e motivações, mas especialmente se está do lado dos bons ou dos maus.

De destacar mais um pormenor que pode passar despercebido aos mais distraídos. O talismã que Ichigo usou para invocar o seu fullbringer “falou”. A Ichigo pareceu-lhe ouvir a voz de Rukia, portanto espero que este seja o primeiro passo para a história incluir os personagens da Soul Society que têm estado desaparecidos desde o início desta nova saga.

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.