One Piece Episódio 526

por Renato Sousa
Anime One Piece

Undersea Volcanic Eruption! Drifting to the Fishman Island!

O Flying Dutchman revelou-se apenas fogo de vista por agora. Isto porque uma erupção vulcânica despertou no fundo do oceano e o plano A passa por sobreviver. Luffy, Zoro e Sanji estão de volta, juntamente com o Kraken que vem um pouquinho mudado. Depois de termos passado os últimos episódios a conhecer novas habilidades de alguns dos membros dos Straw Hat, Usopp teve também aqui a sua oportunidade. Caribou continua na expectativa e Fishman Island está à vista.

 

Galeria de Imagens: One Piece Episódio 526

 

One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526One Piece Episódio 526

 

Tudo indicava que era neste episódio que iríamos ver os tripulantes do Flying Dutchman, mas a verdade é que a única coisa que se conseguiu apurar é que estes são fishmen, o que não é surpresa para ninguém. Assim foi da maneira que os nossos heróis chegaram a Fishman Island e se houvesse luta isso dificilmente iria acontecer neste episódio.

O regresso do trio de combate para junto dos restantes membros dos Straw Hat foi uma surpresa agradável, especialmente quando Luffy surge com o Kraken a funcionar como seu animal de estimação. Depois da separação que aconteceu no último episódio confesso que pensei que só iria haver junção em Fishman Island.

Sobre as personagens, Wadatsumi revelou-se uma personagem cómica de certa forma, e acaba por nos deixar a querer saber mais sobre ele o que provavelmente irá acontecer nos próximos episódios. Também será preciso esperar para ver o figurino de Vander Decken, já que este passou o tempo todo na escuridão.

No que toca aos Straw Hat, finalmente foi possível ver Usopp em ação desde o começo desta viagem. Parece que as plantas vão ser a sua grande arma daqui para a frente, depois de já as ter usado quando chegou ao ponto de encontro no arquipélago de Sabaody. Não sei se sou o único a partilhar desta opinião, mas Sanji já perdeu a piada toda. Sinceramente, Oda exagerou aqui um bocado. É certo que o cozinheiro passou um mau bocado naqueles dois anos, mas estar sempre a vê-lo a jorrar sangue por ver uma gaja à frente satura.

Chegou-se finalmente a Fishman Island e parece que outras criaturas para além dos fishmen lá habitam. Teremos que aguardar também para ver como é a natureza ambiental desta ilha, pois parece que há bolhas por todo o lado, mas de forma diferente de Sabaody. Mais esclarecimentos só mesmo no próximo episódio.

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.