One Piece Episódio 525

por Renato Sousa
Anime One Piece

Lost in the Deep Sea! The Straw Hats Get Separated!

A luta contra o Kraken continua, desta vez com Luffy, Zoro e Sanji a tomarem a iniciativa. Depois de vários ataques, o monstro acaba por ceder arrastando para mares ainda mais profundos os nossos amigos. O trio de combate dos Straw Hat estava fora do Sunny Go! e acaba por se separar do resto do grupo, desaparecendo misteriosamente.

Sem grandes recursos de combate, Nami e companhia lutam pela sobrevivência diante de perigosas criaturas, sempre com Caribou a bordo. Quando tudo parecia perdido, os nossos heróis são salvos por um misterioso gigante, mas mal têm tempo para fazer perguntas, pois nesse momento chega o Flying Dutchman.

 

Galeria de Imagens: One Piece Episódio 525

 

 

Tal como se esperava, os primeiros minutos do episódio foram dedicados à luta de Luffy, Zoro e Sanji com o Kraken. Voltamos assim a ver Luffy a usar o Gear Third, mas de uma forma bastante mais potente. Já Sanji está claramente mais rápido graças aos dois anos que passou em Kamabakka Kingdom a fugir dos travestis e Zoro corta tudo o que lhe aparece à frente.

Em relação à separação deste trio da restante tripulação, tudo acontece de uma forma um pouco previsível. Depois de ver o que aconteceu no episódio 524 e ao olhar para o título deste, não foi muito difícil de deduzir quem é que ia ficar separado. Resta então saber o que aconteceu a este trio. No Sunny Go!, Caribou voltou a ser capturado de uma forma algo estúpida e a verdade é que ainda não foi desta que deu para perceber o poder do seu Devil Fruit.

A fuga aos grandes peixes que navegam nas profundezas acaba por ser algo cómica e claro, não falta variedade de animais como é típico de Eiichiro Oda. Este foi mais um episódio que terminou a deixar os espectadores a desesperar por mais. Ao terminar com o aparecimento de um gigante que lhes salva a vida, e connosco ainda a tentar perceber quem ele é, surge logo de seguida um barco de piratas com mais um nome que me lembrou de imediato os Piratas das Caraibas: Flying Dutchman. Um barco de fishmens ao que tudo indica. A confirmar-se essa situação, a associação aos filmes de Jerry Bruckheimer está muito bem feita, já que também lá este barco famoso é dirigido por criaturas marinhas.

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.