Anúncio mostra Kiki 4 anos depois – Kiki’s Delivery Service

por Raquel Cupertino
Anúncio mostra Kiki 4 anos depois - Kiki’s Delivery Service

A empresa Nissin Foods revelou um novo vídeo promocional em anime para o Cup Noodles, baseado na obra de Hayao Miyazaki, Kiki’s Delivery Service, do Studio Ghibli. Enquanto que o filme original segue a protagonista Kiki de 13 anos, o novo vídeo comercial segue a vida de Kiki e Tombo enquanto estudantes de 17 anos de idade, na cidade. Juntos, compartilham alguns momentos típicos dos estudantes japoneses do terceiro ciclo, muitas vezes com um Nissin Cup Noodle, até Kiki finalmente confessar o seu amor por Tombo.

 

Anúncio mostra Kiki 4 anos depois – Kiki’s Delivery Service

https://www.youtube.com/watch?v=SX6HnsOsOHA

 

O criador de manga Eisaku Kubonouchi (Chocolat, Cherry) desenhou os personagens para o anúncio. A atriz Minami Hamabe dá voz a Kiki, enquanto que Yuuki Kaji interpreta Tombo.

 

Anúncio mostra Kiki 4 anos depois - Kiki’s Delivery Service

 

O anúncio é a primeira parte da nova campanha “Hungry Days” de Nissin que gira em torno do tema “juventude”. A banda BUMP OF CHICKEN escreveu uma música para a campanha intitulada “Kinen Satsuei” (Foto Comemorativa), que podemos ouvir no anúncio acima. Megumi Hayashibara narrou um preview para a campanha no início deste mês, com arte de Kubonouchi.

As mais recentes táticas promocionais da Nissin, antes desta, envolveram uma elaborada colaboração com o Final Fantasy XV.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.