A Compile Heart anunciou que vai lançar Arc of Alchemist na Nintendo Switch no dia 10 de outubro.
Para já esta data é apenas relativa ao lançamento no Japão. Todavia existem planos, por parte da Idea Factory International, para lançar o jogo no Ocidente algures no Inverno de 2019, para a PlayStation 4.
O jogo foi lançado para a PlayStation 4, no Japão, no passado dia 7 de fevereiro de 2019, depois de um atraso relativamente à data previamente anunciada de 29 de novembro de 2018.
Arc of Alchemist – Jogo chega à Nintendo Switch
https://www.youtube.com/watch?v=auFS1zz1bWQ
Descrição do Jogo
Entra no deserto à procura da chave que salvará a humanidade: o Grande Poder (Great Power). Quinn Bravesford, pelo bem do seu reino, lidera os seus soldados para uma batalha contra um grande aglomerado de nações inimigas.
O Rei declarou que iria enviar uma equipa de grande escala para investigar o Desert of Beginnings. Quinn foi selecionada como capitã desta missão, equipada com o seu Lunagear. De acordo com as lendas de yore, o Lunagear tem a capacidade de carregar quarto Orbs, que conduzirá ao Great Power e consequentemente salvará a humanidade. De momento a Quinn só tem uma Orb no seu Lunagear.
Com a permanente ameaça de perigosas criaturas e Machine Dolls a vaguear pelo deserto, uma das nações inimigas, Principality of Neuhaven, enviou a sua força militar à procura do Great Power. Agora, Quinn e os seus aliados têm que batalhar contra Principality of Neuhaven na esperança de encontrar o Great Power primeiro que a nação inimiga…
O ilustrador Yoshitaka Amano (Final Fantasy, Vampire Hunter D) serviu como o concept artist do jogo, Kyoji Koizumi (The Alliance Alive, série SaGa) desenhou o sistema do jogo, Yukinori Kitajima (Senran Kagura, Hamatora) escreveu o cenário (enredo) e Mota desenhou as personagens. O cantor Matsushita interpretou a canção de abertura, “Beyond”.
Fonte: Anime News Network