Arslan Senki recebe Continuação em 2016

por Nayuki
Arslan Senki recebe Continuação em 2016

O evento “Yashasiin! Carnival” relacionado com o anime “The Heroic Legend of Arslan” anunciou no Domingo que uma nova serie animada vai estrear em 2016.

 

Arslan Senki recebe Continuação em 2016 – Vídeo Anúncio


Texto: Ordem Urgente
Texto: The Heroic Legend of Arslan
Texto: A nova série de TV animada começa o seu ataque em 2016 !!

 

Mais detalhes serão revelados futuramente no site oficial. Hiromu Arakawa lançou o manga Arslan Senki na Bessatsu Shounen Magazine em 2013. O manga foi adaptado a partir de um Light Novel com o mesmo nome de Yoshiki Tanaka.

A Kodansha publicou o quarto volume da série em outubro no Japão, sendo que a Kodansha Comics publicou o terceiro na América do Norte dia 12 de Maio. A Crunchyroll também está a lançar o manga original em japonês. A Central Park Media lançou a primeira adaptação animada do Light Novel em 1991-1993.

 

Arslan Senki recebe Continuação em 2016

 

O primeiro anime baseado no manga que passou na TV foi transmitido pela Funimation e teve 25 episódios, sendo a sua premissa inicial a seguinte: 

A Capital Real de Ectabana no próspero reino de Pars, uma cidade de esplendor e maravilhas, governada pelo invencível e temível Rei Andragoras. Arslan é o mais novo e curioso príncipe de Pars que, apesar de seus esforços, não parece ter o necessário para ser um bom rei, como seu pai. Ao fazer 14 anos, Arslan parte para sua primeira batalha e perde tudo enquanto a névoa sangrenta da guerra abre alas para chamas abrasadoras, levando à queda de seu glorioso reino. No entanto, é o destino de Arslan ser um governante e apesar dos testes que ele enfrentará, deve embarcar agora numa jornada para recuperar seu antigo reino.

 

Arslan Senki recebe Continuação em 2016

 

A versão de edição limitada do quinto volume do manga, em Maio, vai incluir um DVD com “outra história de comédia” que ocorre no meio da guerra. Na história, Gieve dá a Arslan uma lição sobre o amor, e os romances de Daryun, Narsus e “Daquele herói” também são revelados.

O manga também inspirou o Arslan: The Warriors of Legend, um videojogo lançado no Japão dia 1 de outubro e que sairá no ocidente em 2016.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.