Assassin’s Creed – Jogo recebe Manga em Outubro

por Pedro Costa
Assassin's Creed - Jogo recebe Manga em Outubro

Na passada quinta-feira (19 de setembro 2019), o Twitter e website para a revista Sunday GX (Shogakukan) revelaram que Minoji Kurata vai lançar um novo manga baseado na série de jogos da Ubisoft, Assassin’s Creed, intitulado Assassin’s Creed: China, o qual será lançado na edição de novembro 2019 da revista, a 19 de outubro.

 

Assassin’s Creed – Jogo recebe Manga em Outubro:

Assassin's Creed - Jogo recebe Manga em Outubro

 

O manga vai centrar-se em Shao Jun, a protagonista do jogo Assassin’s Creed Chronicles: China, e a última Assassin na China. Passado na China da dinastia Ming, o imperador decreta purgas políticas que começam a levantar os ventos da inquietação. Depois dos seus companheiros serem todos mortos, Shao Jun foge para a Europa a fim de treinar, regressando depois à China para realizar a sua vingança

 

Anteriormente, a curta (filme), Assassin’s Creed: Embers, mostrou Shao Jun a encontrar o Assassin Ezio Auditore da Firenze, em Itália.

 

Previamente, Takashi Yano e Kendi Oiwa desenharam outro manga baseado na série de jogos, intitulado Assassin’s Creed: Awakening (Assassin’s Creed 4: Black Flag -Kakusei-), uma adaptação de Assassin’s Creed 4: Black Flag. Yano e Oiwa lançaram o manga na agora extinta revista da Shueisha, Jump X (lê-se Jump Kai), em agosto 2013, tendo terminado em agosto 2014. A Shueisha lançou dois volumes compilados, os quais foram lançados em Inglês pela Titan Comics, em 2017.

 


Videojogos – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.