Beat Souls chega às consolas em Fevereiro

por Pedro Sanches
Beat Souls ptanime

Atualmente no PC via Steam, o jogo Beat Souls chegará à PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Nintendo Switch já em fevereiro de 2022.

 

Beat Souls chega às consolas em Fevereiro

 

A publicadora eastasiasoft descreve o jogo como:

Coleciona almas a alta velocidade neste jogo de ação rítmica!

 

Música e ação intensa colidem em Beat Souls, um jogo de ritmo de alta velocidade onde o jogador deve evitar obstáculos e colecionar espíritos para acumular combos cheios de estilo no seu caminho para a pontuação mais alta! O jogador deve derrotar o Rhythm Yokai enquanto executa movimentos de dança incríveis e faz uma performance de arrasar! A estética de anime fofa e colorida encontra o estilo neon cyberpunk para uma aparência e sensação únicas aos visuais de Beat Souls, enquanto a banda sonora bombástica fará com que o jogador volte para mais!

 

Dominar a dança elegante de esquivar e pular para evitar obstáculos enquanto simultaneamente se posiciona os companheiros “Otomo” para colecionar as almas, são características recorrentes do gameplay frenético. Mas cuidado! Colidir com o Noise vai atrapalhar o ritmo, redefinindo o combo e drenando a resistência. Se o jogador ficar sem resistência, é game over. São 30 níveis com dificuldades ajustáveis ​​como o lendário Shrine Maiden Mikoto, que tem o poder de se comunicar com yokai através da dança! Têm o que é preciso para superar o Noise?

 


Mais artigos sobre Videojogos


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.